E minha barriga ta enorme, minha mãe disse q é por causa da menstruação q não desce, sera q é isso mesmo ou o q é ? Já to ficando depressiva por causa disso não posso vestir quase nenhuma das minhas roupas não sei mais o q fazer.

elas perguntam
0 4
elas respondem
31/01/2019 22h24
Pode ser sim. Não sei qual AC vc toma, mas pede pra sua ginecologista te passar aqueles que são apenas a base de progesterona. Pode ser que ajude a diminuir o inchaço.
31/01/2019 22h14
Minha ginecologista passou o anticoncepcional pra controlar minha menstruação, e um que eu tomava me deixava inchada mas descia no tempo certo. Deve está te fazendo mal, você toma mais de um comprimido por dia?
anônima
31/01/2019 22h21
Nunca vi isso de tomar anti sem parar, ta doida?! Isso da trombose!
31/01/2019 23h27
Quando fiz tratamento a minha desceu. Mas, tive acompanhamento do ginecologista. Fiz tratamento para ovários policísticos. Eu acho perigoso ficar sem menstruar já que é praticamente uma "limpeza" que o organismo expulsa.