Eu me curei.
anônima
01/02/2019 00h29
Não sei, houve um gatilho para ela em um momento, mas os motivos são muitos e foram se acumulando.
anônima
01/02/2019 00h29
Minha vida é uma merda desde que eu me entendo por gente.
01/02/2019 16h21
Não tenho depressão, bonitinho.
anônima
01/02/2019 15h48
Não tenho depressão, mas sofro com ansiedade no período de provas, e me cobro mto por não ter conseguido emprego.
anônima
01/02/2019 14h49
Sua pergunta pressupõe que todos aqui são depressivos, o que não é verdade... Só 95% dos usuários aqui tem ou tiveram depressão.
anônima
01/02/2019 09h28
não tenho depressão, mas não ter uns milhões na conta é triste :(
01/02/2019 01h11
Eu não tenho mais, hoje sou feliz. Eu tive depressão por conta da baixa autoestima, hoje isso não é um problema pra mim.
anônima
01/02/2019 00h47
Desemprego e ter parado a faculdade por conta disso.
anônima
01/02/2019 14h35
Não tenho mais depressão.

Só ansiedade.
anônima
01/02/2019 13h01
Ser feia e enjeitada
anônima
01/02/2019 15h48
Graças a Deus, nunca tive.
01/02/2019 16h18
Ja tive grandes decepções amorosas, e fiquei triste por longo tempo. Hoje vejo que o mundo é grande, e tenho muuuuuuuuitas outras coisas por viver!
Amor não é tudo
eles respondem
01/02/2019 00h34
Não ter sido diagnosticado com depressão.
anônimo
01/02/2019 00h17
Não tenho
01/02/2019 16h19
Foram muitos. Mas os últimos devido problemas em relacionamentos e por ter desanimado da vida de uma vez. Problemas com família, cidade, serviço, namoro, tudo, quando tudo fica ruim e você chega no Fundo do Poço... A notícia boa é que quando se chega no fundo do poço, a tendência é você começar a subí-lo novamente e enfim sair dele... rs
anônimo
01/02/2019 16h17
Não sei, apenas sinto isso um vazio dentro de mim
anônimo
01/02/2019 15h46
Terem acabado com o casamento arranjado. Vou morrer sozinho.
01/02/2019 14h53
Não tenho depressão. Não diagnosticada, pelo menos.
Mas superaquecimento mental/emocional e falta de satisfação em TODOS os âmbitos da minha vida é algo que deixou algumas cicatrizes no meu pulso algumas vezes.
anônimo
01/02/2019 12h58
Mano, são vários fatores q resultaram nisso. Eu tenho depressão, mas tenho fé em Deus. Fé q ele pode me tirar desse buraco, desse beco sem saída. É um sofrimento q num parece ter fim. Às vezes eu coloco a cabeça no travesseiro pra relaxar, dormir mas, soh consigo pensar em morrer, sumir, desaparecer, dá um fim nisso tdo.
01/02/2019 12h57
Culpa do racismo e do machismo.
anônimo
01/02/2019 14h08
Queria ter um Ps4
anônimo
01/02/2019 12h52
Mulher
anônimo
01/02/2019 13h09
Ja tive por conta da baixa autoestima. Hoje não tenho mais. E você?
01/02/2019 00h34
Eu não sou médico, mas sei que tem a depressão crônica por falta de substâncias no cérebro (que o corpo produz insuficientemente) e a depressão momentânea, que quase todos temos em algum momento da vida.

Depressão é uma doença, não tem nada haver com o diabo e pode levar a pessoa ao suicídio. Aqui na minha cidade morreram 5 em menos de 3 meses devido a depressão. Toda ajuda é bem vinda aos deprimidos.

Me ajude na minha: https://elaele.com.br/q/151140-minha-ex-quer-voltar-eu-gosto-muito-dela-porem-ela-nao-me-ajuda-financeiramente-estou-confuso
01/02/2019 00h16
falta de atenção da minha mãe,embora graças a Deus ela deu uma baita melhorada e hoje da bem mais atenção do que antes e claro eu começando a fazer minha parte pra manter isso,a relação tóxica do meu pai com a minha madrasta que me deixava mais triste ainda por ficar todo dia vendo meu pai trabalhar igual um condenado e tendo que viver com os julgamentos bestas dela,além de cobrança e o tanto que ela vivia as custas dele por ser uma encostada,incapacidade,pessimismo,problemas emocionais ao longo do tempo que veio me prejudicando aos poucos ambos físico e PRINCIPALMENTE mental e um problema emocional desconhecido no meu coração onde as vezes ele começa a dar uma falha sem aviso prévio se eu tiver ``uma emoção negativa muito forte´´ e etc..