Qual o motivo de sua depressão?

1
392
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
13
13
elas respondem
13
Eu me curei.
anônima
7a
Não sei, houve um gatilho para ela em um momento, mas os motivos são muitos e foram se acumulando.
anônima
7a
Minha vida é uma merda desde que eu me entendo por gente.
Não tenho depressão, bonitinho.
anônima
7a
Não tenho depressão, mas sofro com ansiedade no período de provas, e me cobro mto por não ter conseguido emprego.
anônima
7a
Sua pergunta pressupõe que todos aqui são depressivos, o que não é verdade... Só 95% dos usuários aqui tem ou tiveram depressão.
anônima
7a
não tenho depressão, mas não ter uns milhões na conta é triste :(
Eu não tenho mais, hoje sou feliz. Eu tive depressão por conta da baixa autoestima, hoje isso não é um problema pra mim.
anônima
7a
Desemprego e ter parado a faculdade por conta disso.
anônima
7a
Não tenho mais depressão.

Só ansiedade.
anônima
7a
Ser feia e enjeitada
anônima
7a
Graças a Deus, nunca tive.
Ja tive grandes decepções amorosas, e fiquei triste por longo tempo. Hoje vejo que o mundo é grande, e tenho muuuuuuuuitas outras coisas por viver!
Amor não é tudo
eles respondem
13
Não ter sido diagnosticado com depressão.
anônimo
7a
Não tenho
Foram muitos. Mas os últimos devido problemas em relacionamentos e por ter desanimado da vida de uma vez. Problemas com família, cidade, serviço, namoro, tudo, quando tudo fica ruim e você chega no Fundo do Poço... A notícia boa é que quando se chega no fundo do poço, a tendência é você começar a subí-lo novamente e enfim sair dele... rs
anônimo
7a
Não sei, apenas sinto isso um vazio dentro de mim
anônimo
7a
Terem acabado com o casamento arranjado. Vou morrer sozinho.
Não tenho depressão. Não diagnosticada, pelo menos.
Mas superaquecimento mental/emocional e falta de satisfação em TODOS os âmbitos da minha vida é algo que deixou algumas cicatrizes no meu pulso algumas vezes.
anônimo
7a
Mano, são vários fatores q resultaram nisso. Eu tenho depressão, mas tenho fé em Deus. Fé q ele pode me tirar desse buraco, desse beco sem saída. É um sofrimento q num parece ter fim. Às vezes eu coloco a cabeça no travesseiro pra relaxar, dormir mas, soh consigo pensar em morrer, sumir, desaparecer, dá um fim nisso tdo.
Culpa do racismo e do machismo.
anônimo
7a
Queria ter um Ps4
anônimo
7a
Mulher
anônimo
7a
Ja tive por conta da baixa autoestima. Hoje não tenho mais. E você?
Eu não sou médico, mas sei que tem a depressão crônica por falta de substâncias no cérebro (que o corpo produz insuficientemente) e a depressão momentânea, que quase todos temos em algum momento da vida.

Depressão é uma doença, não tem nada haver com o diabo e pode levar a pessoa ao suicídio. Aqui na minha cidade morreram 5 em menos de 3 meses devido a depressão. Toda ajuda é bem vinda aos deprimidos.

Me ajude na minha: https://elaele.com.br/q/151140-minha-ex-quer-voltar-eu-gosto-muito-dela-porem-ela-nao-me-ajuda-financeiramente-estou-confuso
falta de atenção da minha mãe,embora graças a Deus ela deu uma baita melhorada e hoje da bem mais atenção do que antes e claro eu começando a fazer minha parte pra manter isso,a relação tóxica do meu pai com a minha madrasta que me deixava mais triste ainda por ficar todo dia vendo meu pai trabalhar igual um condenado e tendo que viver com os julgamentos bestas dela,além de cobrança e o tanto que ela vivia as custas dele por ser uma encostada,incapacidade,pessimismo,problemas emocionais ao longo do tempo que veio me prejudicando aos poucos ambos físico e PRINCIPALMENTE mental e um problema emocional desconhecido no meu coração onde as vezes ele começa a dar uma falha sem aviso prévio se eu tiver ``uma emoção negativa muito forte´´ e etc..