E quando para de fazer ainda é taxado de falso pode uma coisa dessas >:(

eles perguntam
6 5
elas respondem
01/02/2019 10h24
Pra me agradar n precisa de mto, só palavras certas. Talvez o problema n seja agradar e sim que vc tenha doado demais de si, e ela quer ainda mais.
01/02/2019 10h39
É que a maioria de nós mulheres desconfia quando a esmola é demais.
anônima
01/02/2019 10h43
Infelizmente porque a maioria dos homens não agem pelo coração e sim, por ter segundas intenções (sexuais), aí se a mulher não retribui vocês ficam brabinhos como se a gente tivesse obrigação de retribuir tudo o que vocês fazem.
anônima
01/02/2019 15h06
Depende da tranqueira
anônima
01/02/2019 10h20
Porque somos exigentes.
anônima
01/02/2019 15h06
Porque vocês fingem e acha que a mulher vai acreditar. No início muitas acreditam, mas com o tempo vocês mostram quem realmente são, com péssimas atitudes, e depois tentam tapear com presentes e mimos. Comece a agir com integridade e consideração, que melhora.
eles respondem
anônimo
01/02/2019 10h37
Sabe como voce agrada uma mulher?
Não tente agradar

Tente agradar a sí mesmo, fazendo coisas que tem vontade de fazer, falar o que tem vontade de falar.

Mulheres de alguma forma percebe quando voce não é autentico, e faz as coisas com intençao de agradar e impressionar. Elas sabem quando não há verdade no seu modo de agir.
Daí fica forçado, e as mulheres tomam repulsa.
01/02/2019 10h41
Porque mulheres são diferentes.
Se você estereotipar todas vai ser realmente impossível agradar mulheres.
Mas se você pegar uma e conhecer essa mulher que está com você (O que é o mínimo que se espera de uma relação) você vai saber como agradar essa mulher, não vai parecer falso e muito menos vai ser difícil.
anônimo
01/02/2019 15h24
não tente agrada-las, apenas transe com elas e desapareça
anônimo
01/02/2019 09h07
Difícil não é. Alguém já está fazendo isso com ela.
01/02/2019 10h44
Pra começar vc não tem que agradar ninguém.
Faz uma postagem aqui falando que "mulher tem que agradar homem" para ver se elas não te jogam na fogueira.
Ou a pessoa gosta de ti pelo que é, ou manda pastar.