Tinha um encontro marcado pra hoje, ele tava bem disposto quando marcamos. Daí ontem a gente conversou e ele disse que tinha uma má notícia, eu duvidei, fiquei meio chateada pq imaginei que ele poderia estar inventando. Mas longo em seguida ele manda a foto da escala e disse que pegou serviço hoje(ele é do exército) Aí ele me explicou que não sabia disso antes, e ainda brincou ''A vida não ta ajudando a gente kkk'' ''Uma hora a gente consegue'' e ficamos conversando até mais tarde. Eu disse que quando ele tiver livre pra me falar que a gente sai. Não acertamos nada. Devo ficar com um pé atrás? Agora tenho que esperar ele vir falar quando tiver livre?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/02/2019 09h26
Pé atrás com quem foi honesto? Lógico.
Vc tem que acreditar mesmo em quem mente.
elas respondem
anônima
01/02/2019 10h51
Vai ficar igual pão mofado no armário. É isso que você quer?
anônima
01/02/2019 10h46
Aparentemente ele foi sincero, aguardemos as cenas do próximo capítulo.
01/02/2019 10h49
Acho que ele foi sincero sim, se vocês já tinham marcado há um tempinho não tinha porque ele mentir.
anônima
01/02/2019 10h52
Ele foi honesto. Acho isso natural, nada para se preocupar