Eu nasci em família super conservadora, pra começar eu não gostaria de me casar com uma mulher que não seja virgem (respeito todo mundo)

Eu acho que sexo é só depois do casamento, eu mesmo sou virgem (tenho 20 anos)

Eu tenho a impressão que, se eu continuar assim, vou ficar sozinho para sempre.... o que acham que devo fazer? mudar meu pensamento? me ajudem....

eles perguntam
7 2
elas respondem
01/02/2019 10h07
Sem julgamentos, mas acho que é pq vc é virgem.
Qdo começar sua vida sexual n vai achar nada ruim ou errado.
anônima
01/02/2019 10h28
Pra começar, nenhuma mulher que não seja virgem gostaria de casar com um cara como você também. Portanto, até aí, tudo bem.
O que você deve fazer é questionar as suas convicções: "sexo antes do casamento é errado por quê?" O mesmo se aplica a sexo oral e a anal. Se encontrar justificativas, não vejo motivo para que mude a forma de pensar. Mas, é claro, que isso torna tudo mais difícil. Você pode até não ficar sozinho pra sempre, só que vai levar mais tempo do que a maioria para começar a ter experiências.
01/02/2019 10h20
Pô cara, eu ia por esse pensamento ai tbm...
"sexo só depois do casamento"

mas to quase desistindo dessa poha
01/02/2019 10h54
Talvez por você ter crescido em uma família super conservadora isso tenha influenciado na forma como você vê o sexo, dependendo da forma que lhe foi passado esses temas de sexo anal e oral podem ter sido um tabu a vida inteira pra você.

Acredito que talvez quando você começar a ter sua vida sexual alguns conceitos como esses poderão ser mudados, mas aí vai da sua vontade e de como você se sente em relação a isso.
anônima
01/02/2019 12h09
Talvez por ter crescido em meio a uma família muito tradicional e conservadora , mas se não acha legal não faça tais atos e tente encontrar alguém que compartilhe do mesmo pensamento que o seu.
01/02/2019 10h54
Pela igreja sexo anal e oral é considerado pecado. Isso vem desde a Idade Média por que não é sexo para reprodução.
Mas não existe certo ou errado, você faz o que achar melhor.
anônima
01/02/2019 11h53
O problema vai ser achar uma moça compartilhe os mesmos pensamentos que você. O que eu acho que vc pode começar a pensar é que sexo não é sujo ou um ato indecente .
eles respondem
anônimo
01/02/2019 10h36
Você pode achar o que quiser, desde que não fique cagando regras na vida dos outros, ótimo.
blv
01/02/2019 10h48
Tenho amigos que são como vc, só transação depois do casamento, porém isso, nas palavras deles mesmo, acaba gerando um casamento cedo demais, precipitado, exatamente por causa de sexo. Ai vc tem que ver oq acha que é melhor pra sua vida mesmo. Se for isso aí mesmo, cara, siga em frente, mas quando começar a sua vida sexual vai perceber que essas coisas são normais