Gente é o seguinte, minha prima tem 19 anos e já faz trabalhos como modelo fotográfica em duas lojas da nossa região. Ela quer entrar num curso. Mas tá com vergonha de ser a mais velha. Eu super apoio ela é acho que ela está numa idade boa

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/02/2019 11h04
Se ela está com vergonha... cada um tem que viver sua vida. Não adianta vc ter esperança pelos outros.
anônimo
01/02/2019 11h15
Não
elas respondem
anônima
01/02/2019 11h09
Quem tem fé nem liga pra idade...
Eu tenho quase 40, pergunta se tenho vergonha ... ?
Eu não teria... Poderiam me chamar de velha, como já me chamaram em entrevistas de emprego, uma pessoa de RH me chamou de velha...não consegui o emprego, mas fui assim mesmo....
01/02/2019 11h18
Bem, já dá pra perceber que ela não entende muita coisa do mercado, né?
Pq modelo de verdade tem de todas as idades.
Pensem em marcas que usam modelos na faixa de 30 anos, tem muitas.
Se ela for fotogênica, tem mercado.
01/02/2019 11h25
Claro que não é tarde, se ela gosta disso ela tem que ir correr atrás dos sonhos dela.