Mais alguém compartilha essa rotina?! Eu vou trabalhar todos os dias de 8 as 18 no meu trabalho, daí as 18:30 pego transporte e vou para a faculdade, volto todos os dias em casa as 23, enfim de manhã ainda tenho que me exercitar, rotina pesada.

eles perguntam
13 4
elas respondem
01/02/2019 11h04
Você está na faixa dos 20 anos, certo?
Vai ser puxado, mas vc está numa idade que se cansa menos.
E acredite, esta será apenas uma das coisas "puxadas" que vc terá que fazer na vida.
A faculdade vc pode administrar umas faltas, vai ter férias, se fizer amigos eles podem te ajudar em trabalhos, nesse transporte que vc vai pegar, vc pode dar uma dormida.... ou ler um texto.
Vai passar bem rápido!
01/02/2019 11h05
Vai ser pesado. Mas pode valer a pena no futuro. Boa sorte! Parabéns pela aprovação! :)
01/02/2019 10h57
Mas tu tem bolsa nessa faculdade? Se não for o caso, tente encontrar alguma universidade mais próxima da sua cidade. Na minha faculdade eu tenho colegas que demoram cerca de 3h pra chegar na faculdade, mas aí eles têm bolsa de estudos.
anônima
01/02/2019 13h02
Vai na fé, você consegue, parece que não mas vai passar!
anônima
01/02/2019 13h08
Vai ser um bom treinamento para quando ingressar no mercado de trabalho... Trabalhará horas a fio... mas aproveita que nesta idade você está com tudo! Boa sorte.
anônima
01/02/2019 13h30
Também faço isso
07/02/2019 22h18
todo esforço vale a pena se vc realmente quer fazer e se é o seu sonho, vc será recompensado depois...
anônima
01/02/2019 15h11
É. Tenho colegas que também percorrem isso, todos os dias.
Eu preferi me mudar. Não tenho mais idade para perder sono. Rsrs
anônima
01/02/2019 14h28
Fiz essa rotina, acordava às 4 pra trabalhar, ia pra casa as 15 hrs, limpava toda a casa, fazia trabalhos e as 18 hrs pegava ônibus pra voltar quase 00 hrs e começava a rotina tudo de novo. Pesado demais e sei bem como é o cansaço. Mas a melhor coisa é no fim você pegar seu diploma e ver que o esforço valeu a pena.
anônima
01/02/2019 13h44
Li nos comentários que é federal. Vai em frente, então. Aproveite as aulas, o RU, as festas (melhor parte), o DCE, as optativas livres...vão ser os melhores anos da sua vida. :)
01/02/2019 13h34
O sacrifício é necessário :)
01/02/2019 13h34
Como você vai conseguir estudar?
01/02/2019 13h34
Meu caro, se vc trabalha com seu pai, peça a ele para liberá-lo um pouco mais cedo. Mas vai dar certo independente!
eles respondem
01/02/2019 13h31
Força
Depois de uns 5 anos passa, e tudo vai ter valido a pena.

A dor é passageira, mas a glória é eterna.
01/02/2019 15h39
Situação parecida, tem dias que saio de 4h da manhã e chego às 23h, depois de um tempo você aprende a dormir em pé no ônibus, são uns 50km da minha cidade até Hellcife.
anônimo
01/02/2019 14h30
Faz umas contas ai.
Coloca na ponta do lapis o que ficaria mais barato,
usar transporte pra ir e voltar todos os dias,
ou dividir um lugar com mais 3 ou 4 colegas,

dependendo voce muda pra mais perto que gasta menos
anônimo
01/02/2019 13h00
Vai na Fé!