Se o(a) namorado(a) te chama de gorda(o), qual sua reação?
-1
anônima
308
7a
- 35%Tô nem aí, me aceita6 votos24
- 24%Fico p da vida4 votos13
- 18%Como mais ainda pq é afrontoso(a)3 votos12
- 12%Entendo que é verdade2 votos02
- 12%Sobe uma vontade louca de ser fitness e sambar na cara da pessoa que falou2 votos11
17 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
anônimo
7a
se chamar de gostosa é assédio
se chamar de gorda é gordofobia
denuncie !
se chamar de gorda é gordofobia
denuncie !
anônimo
7a
vai emagrecer, porra
ser gordo pode fazer mal à saúde. Então tome vergonha na cara
ser gordo pode fazer mal à saúde. Então tome vergonha na cara
Se me chamar de gordo, vou rir e falar que ela precisa Urgente de óculos... kkkk
votou em Tô nem aí, me aceita
7a
Se for verdade, vou correr pra emagrecer
E se eu não estiver afim de emagrecer, ele que aceite. Os incomodados que se mudem.
E se eu não estiver afim de emagrecer, ele que aceite. Os incomodados que se mudem.
votou em Tô nem aí, me aceita
7a
Aí depende, se vc for gostosa, certamente é zoeira dele! Se for realmente gordinha, precisa ver o tom que ele disse isso... Se foi com a intensão de insultar ou não...
anônimo
7a
Faço minha inscrição imediatamente na academia!
votou em Sobe uma vontade louca de ser fitness e sambar na cara da pessoa que falou
elas respondem
10
anônima
7a
Depende.
Como foi?
Ele lhe chamou de gorda na cara sem dó?
Ou ele falou de um modo que você entendeu de ouro jeito?
Então, emagrece.
Como foi?
Ele lhe chamou de gorda na cara sem dó?
Ou ele falou de um modo que você entendeu de ouro jeito?
Então, emagrece.
Mas eu faço uma reflexão profunda e analiso se é verdade.
votou em Como mais ainda pq é afrontoso(a)
anônima
7a
Dou risada, pq né.
anônima
7a
Sei que ele está sendo sarcástico.
anônima
7a
Se me chamassem de gorda seria na base da ironia, então não me importaria.
anônima
7a
Aceitaria com um elogio. Sou magra demais
votou em Como mais ainda pq é afrontoso(a)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!