Se o(a) namorado(a) te chama de gorda(o), qual sua reação?

-1
anônima
308
7a
  • 35%
    Tô nem aí, me aceita
    6 votos
    2
    4
  • 24%
    Fico p da vida
    4 votos
    1
    3
  • 18%
    Como mais ainda pq é afrontoso(a)
    3 votos
    1
    2
  • 12%
    Entendo que é verdade
    2 votos
    0
    2
  • 12%
    Sobe uma vontade louca de ser fitness e sambar na cara da pessoa que falou
    2 votos
    1
    1
17 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
anônimo
7a
se chamar de gostosa é assédio
se chamar de gorda é gordofobia

denuncie !
anônimo
7a
vai emagrecer, porra
ser gordo pode fazer mal à saúde. Então tome vergonha na cara
Se me chamar de gordo, vou rir e falar que ela precisa Urgente de óculos... kkkk
votou em Tô nem aí, me aceita
Peço uma pizza.
votou em Como mais ainda pq é afrontoso(a)
Se for verdade, vou correr pra emagrecer
E se eu não estiver afim de emagrecer, ele que aceite. Os incomodados que se mudem.
votou em Tô nem aí, me aceita
"Tá me tirando?"
votou em Fico p da vida
Aí depende, se vc for gostosa, certamente é zoeira dele! Se for realmente gordinha, precisa ver o tom que ele disse isso... Se foi com a intensão de insultar ou não...
anônimo
7a
Faço minha inscrição imediatamente na academia!
votou em Sobe uma vontade louca de ser fitness e sambar na cara da pessoa que falou
elas respondem
10
Aiai se nao aceita vai ter outro q aceita
votou em Tô nem aí, me aceita
anônima
7a
Depende.
Como foi?
Ele lhe chamou de gorda na cara sem dó?
Ou ele falou de um modo que você entendeu de ouro jeito?
Então, emagrece.
Mas eu faço uma reflexão profunda e analiso se é verdade.
votou em Como mais ainda pq é afrontoso(a)
Euem, n sou xvideos pra agradar homem.
votou em Tô nem aí, me aceita
anônima
7a
Dou risada, pq né.
Ele só pagaria de Captain Obvious
votou em Entendo que é verdade
anônima
7a
Sei que ele está sendo sarcástico.
anônima
7a
Se me chamassem de gorda seria na base da ironia, então não me importaria.
anônima
7a
Aceitaria com um elogio. Sou magra demais
votou em Como mais ainda pq é afrontoso(a)
Opção 3 , confesso que sou bem vingativa .
votou em Entendo que é verdade