Eu me senti culpada..
Meu irmão e minha cunhada tem muito essa coisa de ciúmes, de pai e de mãe, ciúme de sogro, de sogra, tem essa coisa de ciúmes...tudo deles é coisa relacionada a família... Tipo, Minha cunhada tem ciúme de tudo e de todos..tem ciúme da irmã, do pai , da irmã, e das coisas..e de animais também ..
Meu irmão, de brincadeira, fez uma brincadeira com meu pai e minha mãe... E ele disse pra mim assim; não fica com ciúme não..

Daí, eu respondi, eu não tenho problemas com ciúmes..... Só, mas falei brincando e de fato, eu não tenho ciúmes de cunhada e nem de irmao, pelo contrário,eu torci pra ele ficar casado com essa menina dele..
Meu irmão pegou essa coisa de ciúmes da esposa dele e aprendeu a ser ciumento igual a ela..
Gente, eles não gostaram do que eu falei!
Meu irmão não tá falando comigo não !
Kkkk
Acho que foi por causa da resposta?

Eu queria ter ciúme de um homem que eu gosto..

elas perguntam
4 9
eles respondem
01/02/2019 11h46
Muito bacana.
anônimo
01/02/2019 12h47
Adolescente?
anônimo
02/02/2019 15h29
que família afrescalhada da porra, mandem todos irem procurar alguma coisa pra fazer da vida, bando de nutellas!
anônimo
18/02/2019 14h44
Ta faltando maturidade pra eles viu ?!
elas respondem
01/02/2019 11h50
Eita que povo sensivel , poxa vc nao falou nada demais eu heim! Acho q sao paranoicos . Na real nada haver essa atitudea deles osh
01/02/2019 11h46
Nossa eles são muito sensíveis hein? Tu não falou nada demais.
01/02/2019 11h48
Euem, tu é obrigada a sentir ciumes agr??
Povo n se decide. Se é ciumento demais, é chato e possessivo.
Se n sente ciumes, é frio.

AAA tmnc
01/02/2019 11h55
Isso já é doença. Ninguém merece uma pessoa tão chata assim. Sei lá, não foi nada demais. Se seu irmão tiver um pingo de maturidade vai ver que ele está exagerando.
anônima
01/02/2019 12h10
Sensíveis eles
anônima
01/02/2019 12h50
Mas quantos anos eles têm? Tudo bem a pessoa não gostar de alguma resposta, mas deixar de conversar por causa disso?! Você não fez nada, não foi grossa ou mal educada, relaxa.
anônima
01/02/2019 19h10
Oxoxoxoxoxe!
Muita bobagem. Eles deveriam crescer.
01/02/2019 19h16
Bobagem deles, você não falou nada demais. Nem se preocupe.
anônima
02/02/2019 15h32
Você não falou nada demais, isso é frescurite aguda. Segue o baile