Uma q arrancaria sorrisos de vocês mas tem q ser fofa

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/02/2019 15h44
Se ela fosse realmente importante, você pensaria em algo único.

(Agora fica aí se sentindo mal com esse peso que eu depositei na tua consciência.)
01/02/2019 15h13
Vídeos de cachorrinhos filhotes,nunca falha
01/02/2019 15h21
Nossa mas que falsa!! Pegando idéias de mensagens dos outros kkkkkk
01/02/2019 16h59
"Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."
Tem um poema que adoro, chama-se Amor Infinito
"Vai até o infinito e tente encontrar alguém que te ame mais do que eu; se encontrar, então esqueça-me, porém, se uma brisa fria bater em seu rosto e lhe der vontade de chorar, chore, e lembre-se que no Céu há um Deus que te protege e na terra este alguém que muito te ama."
elas respondem
01/02/2019 15h14
Uma que sempre funciona é: dá um sorriso sexy? Daí depois: Esse mesmo.
anônima
01/02/2019 15h15
“Seu sorriso é o sol dos meus dias”
01/02/2019 15h41
"Sabe por que não tem ratos embaixo da sua cama? Porque em cima dorme um gatinho"
Me mandaram essa uma vez, rachei de rir kkkkkkk.