Realmente assustador. Chega a sentir o terror das pessoas ali.

eles perguntam
15 11
elas respondem
01/02/2019 16h57
Fiquei muito angustiada com as imagens.
E poderia ter sido evitado, nem mesmo as sirenes, meu Deus...
01/02/2019 17h32
Estou desde o dia 25 meio atônita qto a isso.
Tenho mto medo por morar em una cidade que tem 10 barragens da Vale.
Mas vc pelo jeito agora se importa, pq qdo fiz a pergunta aqui no site no dia, respondeu c mta frieza. Fiquei assustada c vc no dia.
Tenho 3 conhecidos de minha cidade que Esta o desaparecidos, então foram vítimas da barragem. Difícil superar.
anônima
01/02/2019 23h15
É uma situação bem triste, gaúchinho.
Chato é que não há perspectiva de mudança, visto que o que manda no Brasil é o dinheiro.
anônima
01/02/2019 16h14
Parece uma espécie de vulcão cê é louco bixoo, conseguimos nos auto destruir sem o mínimo de inteligência.. coitado de quem não pode fugir.
anônima
01/02/2019 21h39
É muito triste isso. Vê o desespero das pessoas tentando fugir sem conseguir. É muito raro assistir jornais, não pensei que tantas pessoas tivessem morrido.
01/02/2019 17h08
Ver as pessoas ali, sem saber como reagir é triste demais. É horrível ver essas coisas, eu me sinto bem mal.
Sem contar esses psicopatas, sabiam que ia dar merda. É foda, é triste.
01/02/2019 16h38
Não vou assistir :(
anônima
01/02/2019 20h05
Só consegui pensar foda-se.
anônima
01/02/2019 16h40
Comentário excluído
01/02/2019 17h07
Angustiante.
anônima
01/02/2019 16h08
Não tenho coragem de ver
01/02/2019 16h12
os dois primeiros videos , eu vi hoje no jornal da globo ! e angustiante de assistir , da pra ver algumas pessoas correndo pra tenta se salvar , muito perturbador. triste demais isso
01/02/2019 22h23
O acionista majoritário da vale devia ser preso.
anônima
01/02/2019 22h40
É angustiante.Acho que esse terceiro vídeo não é de lá
01/02/2019 17h04
Senti muita vontade de chorar vendo isso.
eles respondem
01/02/2019 23h35
Tudo culpa do PT
01/02/2019 17h13
Foi terrível, fiquei triste por eles!
01/02/2019 17h27
Triste demais,em um dos vídeos da pra ver claramente várias pessoas e carros sendo engolidos
01/02/2019 16h11
O segundo vídeo é cabuloso
01/02/2019 17h42
Sim, muito triste.
anônimo
01/02/2019 18h47
Negligência total por parte de toda diretoria e presidência da Vale.
Total descaso com a segurança dos trabalhadores e moradores do local.
Os responsáveis por essa empresa deveriam ir para trás das grades para o resto da vida deles, sem direito a diminuição da pena, e cumprir a pena até o último dia de vida deles, sem nenhum benefício.
Eles destruíram não só a vida, mas os sonhos de centenas de pessoas.
Diante disso, essa empresa deveria ser encampada pelo governo federal. Está mais do que provado que, no caso da Vale, ela não tem condições de ser gerida pela iniciativa privada.
Lamentável a tragédia, pela quantidade de vidas que foram perdidas, pela quantidade de famílias que foram destruídas, e principalmente, pelos corpos que nunca serão encontrados.
Prisão perpétua seria o mínimo para os responsáveis dessa empresa.
01/02/2019 16h20
assustador..vocês notam como de ano em ano o mundo tem uma calamidade desse tipo? sério chega a assustar,parece até que ta tentando dizer que de ano em ano o mundo sera destruido pelas próprias pessoas que a habitam ou por desastres naturais.
01/02/2019 22h19
Tudo isso foi causado por ganância. Se estivessem investido pesado em melhores tipos de barragens, e supervisões a curto períodos de tempos, talvez não teria acontecido, ou se tivesse, pelo menos o estrago seria menor. Infelizmente muitas pessoas e animais morreram com essa fatalidade, além do transtorno ambiental que isso causou. Multa bilionária é pouco para essa empresa!
01/02/2019 23h26
No vídeo chegou a mostrar o pessoal correndo outros que não tinham pra onde fugir, foi de cortar o coração, olhando o vídeo a angustia e desespero toma conta.
01/02/2019 16h10
Muito triste tudo isso... Um absurdo oq aconteceu.
anônimo
01/02/2019 18h01
Fiquei com muita pena das vacas, foi triste demais