Eu tomo Cloridrato de venlafaxina ha mais de 6 meses e embora ja fosse irritada antes eu tenho percebido que estou pior pq eu tenho estresse e vontade de brigar por qualquer besteira, antes eu era mais controlada. Pra tristeza e depressão ele é ótimo, me ajudou muito. Não sei o por quê desse nervosismo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/02/2019 16h07
Não é pra ter esse efeito colateral. Talvez tu devesse tentar outro antidepressivo ou talvez tu tenha outro transtorno que não seja depressão. Já vi acontecer aos montes.
01/02/2019 16h09
Normalmente não... Eu uso alprazolam e escitalopram, e fico bem tranquilo... Antes não, queria matar um por qq coisa... rs
elas respondem
01/02/2019 16h05
Seu psiquiatra deve ter explicado sobre os efeitos colaterais, não? Será que não é o período de adaptação?
01/02/2019 16h13
Já falou com teu médico sobre isto? Não acho que seja normal, já tomei antidepressivos em épocas muito complicadas da minha vida, eles só me ajudaram a me acalmar e nenhum teve efeito colateral, ainda mais desta forma como o teu. Fala com teu médico e explica tua situação, o ideal seria trocar de remédio.
01/02/2019 19h17
Alguns tem o efeito de dopar, a pessoa fica sonolenta. Eu nunca tive depressão, nem quero ter. Minha mãe já teve e tomava alguns remédios, por decisão própria ela decidiu parar. Eu vejo a depressão como algo que é auto curável em, alguns casos, pois você precisa enxergar o que realmente te incomoda, procurar distrair-se. A pessoa tem a decisão de se curar, outras precisam de ajuda, que para mim os efeitos de um antidepressivo não deveria ser uma solução.
anônima
01/02/2019 16h16
Tentei tomar um que me deixava muito calma e isso me irritava demais. Parei com isso, credo!