1.23K  08/02/2019 17h48

Pq temos que agradar esses barriga de chopp, esses homens que horrorosos, que nem bonitos são?

Eles nem tem direito de exigir nada de ninguém.

Cadê aquela afirmação "Aceitar-se do jeito que é", "amar exatamente como é".

Ninguém é perfeito, então pq exigir isso de alguém?

Bando de hipócritas!
Antes de criticar alguém, veja se sua bunda não parece um quadrado e sua cara não parece carne moída!

elas perguntam
23 15
eles respondem
anônimo
01/02/2019 20h37
"Pq as mulheres tem que TER"

E deixa de hipocrisia que vc tbm deve ficar com a xota escorrendo ao ver os bombadões de academia e fica dando block em quem não agrade o seu padrão de blz imposto ao outros.
01/02/2019 20h40
Ninguém está te impedindo de ser baranga, ué. Só não vale exigir alguma coisa de macho também, tá?
01/02/2019 20h09
Essa tá frustradassa
08/02/2019 12h34
Eu só li desculpas pra justificar sua preguiça em cuidar da saúde e da aparência.
Isso é hipocrisia da sua parte porque se você pudesse escolher entre ficar com o seu ator bonitão favorito ou ficar com o barrigudinho gente boa, a gente sabe o que vc escolheria.
A realidade é que as mulheres se cobram mais do que os homens.

Se vc quer se encher de fast food, seja feliz.
Tem muito cara que não gosta de mulher de corpão e prefere uma gordinha.
Agora não jogue a culpa nos homens por uma decisão pessoal sua.

A vida é simples: Se vc quer ter mais poder de escolha e quer ter muito mais pretendentes, cuide do seu corpo. Se estiver feliz com menos pretendentes, não cuide. Simples.

Ahhh...e não esqueça de cuidar da mente porque essa mentalidade frustrada costuma ser bem ruim. Imagina vc arrumando um namorado que ama seu corpo, mas vc tendo sérios ataques de ciúme cada vez que for na praia ou na balada ou mesmo na rua e passar uma gostosona. O cara nem precisa secar ou babar, basta uma olhada de 1 segundo pra notar a existência dela pra despertar sua fúria interior e despejar no infeliz.
anônimo
08/02/2019 12h32
Quero só as gostosas, foda-se as feias mulher feia taca pedra. Kk
anônimo
01/02/2019 20h12
"Tem que terem" aulas de português.
Foi alguém daqui que te insultou sua vagabunda?
Continua feia que nem isso vc vai ter
anônimo
08/02/2019 11h31
Fica queta se não vou comer seu cu
08/02/2019 12h38
Vocês só tem isso a oferecer
08/02/2019 11h21
Você e as demais mulheres não têm suas preferências, coisas que as agradam em homens?
Você mesma deixou claro sua hipocrisia criticando características físicas que não te agrada: "(...) esses barriga de chopp, esses homens horrorosos, (...), "(...) veja se sua bunda não parece um quadrado (...).
anônimo
08/02/2019 12h25
por que nasceram para ser nossas vadias
01/02/2019 20h18
moça,você não tem que agradar ninguem,você fica do jeito que tu quiser,agora se ficar se preocupando com o que eles falam ai ta pedindo demais´-´ se CERTOS HOMENS OU ALGUNS HOMENS falam merda de você ignora e manda se fuder,não tem que agradar eles,mas não generaliza,pois ``esses homens´´ esta praticamente generalizando que todo homem pensa assim,só isso,assim como homem consegue ser babaca por exigir mulher também consegue,então seja si mesma senhorita,e viva bem com quem você é,não quebre sua cabeça com homem assim,mas pensa que nem todos são assim,tenha uma boa noite.
anônimo
01/02/2019 20h29
eu to malhadinho, só quero elite.
08/02/2019 16h39
Ok, agora cite um exemplo de algum homem que apontou uma faca pra você e ameaçou te apunhalar caso você não tivesse um corpão. Você não é obrigada a nada e nenhum homem também é.
anônimo
08/02/2019 15h29
mulher fica bonita é pra mostrar pras outras mulheres
não coloque culpa na gente em coisa q nao temos
vcs ficam empiriquitadas é pq querem
não temos nada haver com isso !
anônimo
08/02/2019 13h37
Nossa... Quanta viagem!!! Teve ter tido alguma decepção corporal pra falar tudo isso...
anônimo
08/02/2019 13h24
Bem, eu não curto mulheres gordas e falo a real.
01/02/2019 20h13
Se for um Deus Grego pode exigir?
01/02/2019 20h25
O cara não pode ter mais critérios? Tem que aceitar comer qualquer coisa só pq umas desleixadas não ligam a mínima pro próprio corpo?
Vc tbm pode estabelecer critérios... Simples!
Mesmo que o cara tenha barriga de shop, se ele pode se dar ao luxo de escolher quem vai comer, problema é dele... Simplesmente ignore
anônimo
01/02/2019 20h15
Queremos só o seu bem. Nós sabemos que você não vai se amar desse jeito que você está, gorda, com a barriga saliente e sem bunda. Nem se for magra pra caralho você vai conseguir se amar. Então vai pra academia, se dedida e fica gostosona, que você vai ver que não vai agradar só a gente, vai se agradar em primeiro lugar. Bjs
08/02/2019 12h22
Não existe essa "obrigação" de ser bonita. De onde você tirou isso?

Agora é óbvio que uma mulher bonita atrairá mais atenção e poderá arrumar pretendentes melhores, mas quem se importa? Não se é obrigado a ter alguém ou ser admirada pra ser feliz. Se você é desprendida assim e não liga pra ser solteirona ou só conseguir homem de menos qualidade, meus parabéns e continue assim.
anônimo
08/02/2019 12h02
Tem que agradar sim.
08/02/2019 11h50
Que bobagem... Cada pessoa tem suas preferências.
elas respondem
08/02/2019 11h45
Eu amo, adoro meu corpão que Deus me deu, ele é lindo e eu trato de melhorá-lo ainda mais fazendo academia. Mas não é para os homens que eu faço isto, é por mim própria. Gosto de me ver no espelho e ter orgulho do que eu vejo. Uma mulher linda, com um corpão lindo, nada modesta, com 40 anos e um filho com 20 anos e tudo em cima!
08/02/2019 11h34
Eu quero um corpão pra me sentir bem, não pra agradar macho kkkkk
anônima
01/02/2019 20h31
Bom que alguns caras são ridículos e escrotos tudo bem, é real. Eu mesma já tomei fora de homem feio que não tem um pingo de noção,mas nenhum obriga a gente a fazer isso ou aquilo ,se cuide para você e depois de fora nesses que são fúteis e sem noção .
anônima
01/02/2019 20h11
Seja feia então ué.
08/02/2019 17h48
Entendo seu ponto de vista, mas eu me exercito pra cuidar da minha aparência e saúde, pra me sentir bonita, com auto estima e mais confiante, afinal a gente tem que se amar e cuidar de nós mesmas.
anônima
08/02/2019 13h16
Minha querida , ninguém aceita ninguém do jeito que é assim! , mas não leve ao pé da letra; aceitar o outro do jeito que é, é aceitar com limites, nem tudo devemos aceitar.
O homem é caçador, e claro, óbvio, que ele vai querer uma mais bonita, se for o caso!
E se ela valer à pena, já era!
- o cara cai de quatro e conquista! Quando um homem quer ele conquista!
Puxa saco, agrada, dá presente, faz um monte de coisa que não imagina.... Isso é normal..

Você gosta de que tipo de homem?
Gosto não se discute.

Toda regra tem suas excessões.
Se o cara acha a mulher feia, investe nela; paga um personal, uma cabelereira.
Juh
01/02/2019 20h17
Rapaz.... eu me cuido pra me olhar no espelho e gostar de mim.
O resto é consequencia.
Se vc n gosta de se cuidar.... não o faça.
E não tem problema nenhum uma mulher se cuidar para agradar alguém, se ela está fazendo algo bom para ela, pq alguém deveria julga-lá?
anônima
01/02/2019 20h11
Por isso a gente em primeiro lugar, so devemos mudar por nos e não pelos outros, apenas aquilo q nos faz feliz
01/02/2019 20h44
Ninguém precisa mudar nada para agradar outra pessoa. Só mude por você mesma.
01/02/2019 20h26
Eu fico com corpão pra me olhar no espelho e me sentir a gata do rolê, se me acham bonita ou não, aí é problema deles kskskskskks
anônima
08/02/2019 13h01
Miga, esse pensamento não é certo.
Vc tem que ser gostosa se quiser ser, PRA VOCÊ MESMA.
Você pode ser maravilhosa mas se for pra agradar os outros, então não é real.
Eu me arrumo e malho PRA MIM.
Pq eu gosto de me sentir bonita, pq me faz bem.
Não pra agradar os homens....
Até pq, a vida real é bem diferente de todas essas especulações e pelo o que percebo não são só mulheres fisicamente gostosas que chamam atenção.
anônima
08/02/2019 15h25
Só se for você.
Eu me exercito por vários motivos, que só beneficiam a mim mesma. Meu corpo não foi criado para ficar igual uma múmia, parada e entrevada.
Além do mais, quando eu me olho e vejo o melhor de mim, fico mais feliz.
anônima
08/02/2019 13h26
Sou seletiva e exigente, então nem posso falar nada kkkk
anônima
08/02/2019 13h21
Não quer ter corpão, não tenha. Ninguém te obriga a ter. O que existe é uma leve pressão que algumas pessoas sentem, mas vc pode ignorar.
anônima
08/02/2019 11h50
Kkkkkkkkkkkkk apesar do mimimi deles, vc n ta errada. Tanto que é super normal ver uma Barbie com um Sid (Era do Gelo), e eles ainda tem a capacidade de falar que n temos coração.