Se a pessoa se encontra em um estado que não consegue mais ser produtivo, com apatia total, a pessoa pode requerer afastamento e ficar recebendo salário pelo inss?

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/01/2016 16h06
Melhor orar e se consultar , acho que se for diagnosticado pode sim dá auxilio mas não será grande coisa. Melhore tua saúde , se quiser tc estou aqui, já tive e recuperei graças a Deus literalmente :)
clame o senhor e não desiste de clamar mais dias e liberta-se do pecado..leia sua leis e as pratique sempre e receba JESUS isso se quiser de coração..

Fique com Deus.
eles respondem
anônimo
27/01/2016 08h17
E aí cara, Blz?
Estudo direito, posso lhe dizer que você jamais se aposentará por isso (99,9%), mas você pode conseguir um auxílio sim.
1º Você deverá se consultar com um psiquiatra, se ele não conseguir resolver o seu problema com remédios, posteriormente após o laudo apontando a problemática, será possível um auxílio sim, mas é pouco, recomendo que tenha uma superação nesta hora difícil e trabalhe.
Abraço!