Estou usando pela primeira vez, acredito que as primeiras vezes seja estranho a adaptação do coletor ao corpo, é isso mesmo?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
02/02/2019 12h33
Sim, eu uso, faz, tipo, uns 3 anos. Acho SUPER okay. Com certeza, é a melhor descoberta de um ''item feminino''. Já experimentei a ''calcinha para conter o fluxo'', mas não gostei... não superou o coletor.
Sabe, não precisar se privar de fazer algumas coisas só pq ta menstruada?! Menstruação, sempre foi algo HORRÍVEL pra mim, eu lembro que queria ter alguma doença pra tirarem meu utero, pra não ser possível menstruar, pois aquilo me incomodava demais. Parece ser algo radical, mas eu sempre vi menstruação como um gasto de dinheiro, paciência e energia. Fora que aquele sangue horrível no absorvente era uma visão condenável, o cheiro, putz, nem aqueles absorventes lotados de química seguravam. Lavar sangue de roupas. Medo de sujar roupa na rua. Não usar x coisa. Não fazer x coisa. Putz, o coletor, com certeza, é uma das melhores aquisições que já fiz. Espero que seja tudo bem com vc! Pois, até agora, pra mim, foi a mais adequada. KKKK viajei

Enfim, nas primeiras vezes sim -é difícil, pois é algo diferente (em geral, poucas mulheres introduzem objetos com alta frequencia dentro delas), mas depois é beeem normal.
Pra mim, o chato é introduzir e retirar (mas com o tempo, vc adquire técnicas próprias que facilita MTO). Enquanto estiver com o copinho (claro, caso vc tiver colocado direitinho) vc não sente NADA. Acredito que adaptação mesmo é entre vc e o objeto para introduzir e retirar... pois como falei quando ta dentro (eu pelo menos) não sinto NADINHA, incomodo nenhum. Até esqueço que to menstruada. Ir ao banheiro fazer xixi e não ter sangue *-* Melhor coisa.
02/02/2019 12h08
Vou observar
anônima
02/02/2019 12h13
Nunca usei, amore
anônima
02/02/2019 12h13
Não me adaptei, infelizmente joguei o dinheiro fora, tive alergia ao material, fiz todo o processo de esterilização mas causou uma ardência sem fim, fiquei alguns meses e tentei novamente, os mesmos sintomas, fora que meu fluxo é muito intenso e ele não segurava não... Já a amiga do trabalho que me indicou o coletor super se adaptou, nunca mais comprou absorvente.
02/02/2019 12h38
Nunca usei, mas tenho vontade de testar. Atualmente eu uso o absorvente interno.
anônima
02/02/2019 13h36
Nunca usei, comprei um achando que ia ter coragem de usar e até agora nada rsrs