anônima
168
02/02/2019 13h33
Eu conheci um rapaz a uns meses atrás, interesse mútuo, as investidas foram lentas, até que começamos a flertar e descobri q ele era casado. Me afastei. Ele disse q estava em processo de separação, não acreditei, passou uns meses ele me procurou q tinha separado, mas a separação é pq ele não presta, ela descobriu algumas traições.
E como eu me sentia atraída por ele eu aceitei sair, aproveitando o momento livre e desempedido dele!
Saímos algumas vezes, com frequência, passei a frequentar a casa e tudo, porém uma amizade colorida, por eu saber q ele não presta e ele sabe disso, por mim a gente teria algo a mais, mas não confio nele, fiquei umas semanas afastada, mas ele ainda procurava as vezes, depois de 3 semanas eu resolvi vê-lo...
Ontem fui para a casa dele, e o clima está mto íntimo, e acabou q vi sem querer uma conversa com a irmã dele, onde ela perguntava de mim, se eu estava lá, e nos convidando para sair...
E antes dela chamar, a última conversa deles q eu consegui ler por alto, foi ontem pela manhã onde ele dizia, mas não estou criando expectativa (provável que estava falando de mim)
Vocês acham q um homem que separou a poucos meses e traia a esposa pode estar interessado em ter algo a mais com alguém?
Que ele está deixando as coisas acontecerem entre nós?