Eu conheci um rapaz a uns meses atrás, interesse mútuo, as investidas foram lentas, até que começamos a flertar e descobri q ele era casado. Me afastei. Ele disse q estava em processo de separação, não acreditei, passou uns meses ele me procurou q tinha separado, mas a separação é pq ele não presta, ela descobriu algumas traições.
E como eu me sentia atraída por ele eu aceitei sair, aproveitando o momento livre e desempedido dele!
Saímos algumas vezes, com frequência, passei a frequentar a casa e tudo, porém uma amizade colorida, por eu saber q ele não presta e ele sabe disso, por mim a gente teria algo a mais, mas não confio nele, fiquei umas semanas afastada, mas ele ainda procurava as vezes, depois de 3 semanas eu resolvi vê-lo...

Ontem fui para a casa dele, e o clima está mto íntimo, e acabou q vi sem querer uma conversa com a irmã dele, onde ela perguntava de mim, se eu estava lá, e nos convidando para sair...
E antes dela chamar, a última conversa deles q eu consegui ler por alto, foi ontem pela manhã onde ele dizia, mas não estou criando expectativa (provável que estava falando de mim)

Vocês acham q um homem que separou a poucos meses e traia a esposa pode estar interessado em ter algo a mais com alguém?
Que ele está deixando as coisas acontecerem entre nós?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/02/2019 13h11
Na moral, algumas mulheres se iludem muito... Vou falar na giria popular... O cara metia chifre na esposa feito um louco, o cara tem um caráter mais sujo que o proprio capeta e vc ainda vai cair no papo de que ele quer algo sério e vai mudar?...

Sim ele vai mudar sim... Mudar de mulher pra chifrar a próxima que se compromissar com ele.
02/02/2019 13h15
Com certeza com você será diferente e ele será fiel. O histórico aponta pra isso.

Caralho, como mulher adora se iludir, puta que pariu.
elas respondem
02/02/2019 13h06
Vc sabe da falta de carater dele. Isso não muda conforme a dança, mto difícil acontecer. Ele pode estar interessado em vc e querer algo sério, mas a chance de vc vir a sofrer pelo mesmo motivo da ex esposa é grande.
anônima
02/02/2019 13h09
Tu estás indo direto para o precipício, vai se quebrar toda, se esborrachar, não vai sobrar nada, vai sofrer feito uma louca mas mesmo assim está se fazendo de cega e idiota mesmo, e continua caminhando até cair, achando que vai acontecer um milagre. O cara não presta porra nenhuma, já levou um pé da mulher por trair ela e tu ainda achas que ele é um bom partido? Acorda, o cara não vale nada, vai te trair adoidado, para de ser tão trouxa.
02/02/2019 13h19
Nem vou perder tempo lendo o txt.
A resposta é NÃO.
anônima
02/02/2019 13h20
Nao.
02/02/2019 13h33
Ele pode até estar interessado em ter algo sério com você, mas as chances dele te trair são muito altas.

Lembra que a separação só ocorreu porque a ESPOSA descobriu as traições, ou seja, se ela não descobrisse provavelmente ele ainda estaria com
ela e chifrando ela.

Não é um homem confiável, se eu fosse você saía o quanto antes dessa pra não se magoar.