Vocês já deixaram de viver alguma paixão?
Ja se arrependeram de nao viver uma paixao?
Out dependendo eh o melhor para evitar door e frustacao?
Quando perceber que o melhor eh nao cair na tentacao?
Out dependendo eh o melhor para evitar door e frustacao?
Quando perceber que o melhor eh nao cair na tentacao?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Sim , mas por bons motivos .
As vezes não dá para ignorar o "SINAL VERMELHO" . a possibilidade de receber uma multa, ou acontecer um acidente grave é muito grande .
As vezes não dá para ignorar o "SINAL VERMELHO" . a possibilidade de receber uma multa, ou acontecer um acidente grave é muito grande .
anônimo
7a
Até agora não vivi uma paixão por falta de oportunidade.
Dor e frustração de n tentar q é a pior dor....Depois de conseguir uma mina q eu achava dificil namorar ou ter nova chance de encontra-la, eu percebi q eu estava errado.
elas respondem
4
Não
anônima
7a
Já me arrependi de não ter me permitido viver uma paixão, por medo da palavra "namoro"
7a
Sim.
Mas 3 anos depois, matei mal pela raiz. Lacuna preenchida, situação resolvida.
Mas 3 anos depois, matei mal pela raiz. Lacuna preenchida, situação resolvida.
anônima
7a
Sim, por timidez, insegurança e baixa autoestima.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!