Vocês já deixaram de viver alguma paixão?

Ja se arrependeram de nao viver uma paixao?
Out dependendo eh o melhor para evitar door e frustacao?
Quando perceber que o melhor eh nao cair na tentacao?
eles respondem
Sim , mas por bons motivos .
As vezes não dá para ignorar o "SINAL VERMELHO" . a possibilidade de receber uma multa, ou acontecer um acidente grave é muito grande .