Sim, esquerdista trabalhando.
02/02/2019 21h28
Senti que meu pai morreu, horas antes de receber a ligação avisando...
02/02/2019 21h40
Eu tentei levantar da cama, quando abri os olhos tinha um ser me segurando, foi sinistro, mas Deus é bom.
02/02/2019 21h36
Se é sobrenatural, logo não existe. É muita burrice não entender isso.
02/02/2019 21h37
Nunca,até hoje
elas respondem
anônima
02/02/2019 21h32
Direto.
02/02/2019 21h34
Muitas vezes, uma vez estava dormindo e senti alguém deitando do meu lado, olhei pro lado e parecia que tinha alguém sentado em baixo das cobertas, tirei as cobertas e não tinha ninguém.

Outra vez foi quando eu estava na casa da minha irmã, nós duas estávamos no quarto e ela já estava dormindo, mas eu estava acordada ainda, o abajur estava ligado, quando ouço uma voz dentro do quarto "quer que eu desligue o abajur?" E o abajur desligou sozinho.
02/02/2019 21h35
Tava em casa sozinha , no meu quarto lendo , quando escuto a porta abrir , os passos no chão a te o movimento de cama afundando do meu lado , quando eu olhei nao era ninguem !
anônima
02/02/2019 21h29
Sim ja..
02/02/2019 21h34
Eu nunca vi nada de outro mundo. Mas já disse aqui que morei numa casa que era terreiro de macumba, e aconteciam coisas bem estranhas nessa casa, e a minha irmã já viu vulto preto na sala e saiu desesperada chorando. Depois que mudei de casa não presenciei mais nada de anormal, mudei dessa casa há mais de 09 anos.