Eu já. Acho q só queriam ficar cmg e nunca me pediam em namoro pq eu não sou tao bonita, e homem normalmente olha mais pra a beleza. Antes q me julguem, eu não sou oferecida nem saio dando pra qqr um (sou virgem). Normalmente eles falam que querem namorar sério, mas com o tempo eu acabo percebendo que estão mal intencionados. Infelizmente. Acho q se fosse uma bonitona eles nunca recusariam namorar. Acho q tenho q aceitar q me destino é a solidão e só estudar mesmo igual um cão pra pelo menos ser bem realizada na vida profissional

elas perguntam
5 12
eles respondem
02/02/2019 23h31
Vai dormir, amanhã passa. Fica tranquila, não se rebaixe
02/02/2019 23h31
Não precisa se sentir assim. Sempre tem uma tampa para cada panela. Talvez uma ajuda com psicólogo fizesse bem para vc.
anônimo
02/02/2019 23h59
Mas pode ser outras caracteristicas que vc tem, falta de charme,paranoia de mais, sem sal sem graca... Existe muitas feias e todas namoram casam... E ja vi umas feinhas que arrastam quarteirao justamente pelo charme natural
anônimo
02/02/2019 23h29
Eu já fui rejeitado por isso, tipo com a menina dizendo na minha cara. E foi mais de 1 vez.
04/02/2019 16h35
Moça, sendo minimamente atraente, o que importa depois é a personalidade. A beleza só muda a quantidade de caras que vão te abordar (e talvez a qualidade), mas quando se conhecem, é questão de sintonia mesmo.
elas respondem
03/02/2019 00h10
Quando eu era adolescente sim, as pessoas me evitavam. Hoje é as pessoas que pedem pra ficar comigo.
anônima
04/02/2019 16h46
Nada a ver, conheço várias mulheres lindas que também passam por isso.
anônima
04/02/2019 16h38
a @ruivanatural com certeza não
04/02/2019 16h37
Nunca me aconteceu, mas se esses caras não te pedem em namorado não deve ser pela aparência, e sim pq tem segundas intenções contigo, ou seja, não são caras sérios, só querem te usar pra sexo, mas tenho certeza que um dia tu vai encontrar um rapaz sério e que queira namorar ctg, não fica triste não.
anônima
04/02/2019 16h30
sim.
anônima
04/02/2019 16h26
Ja vi muita mulher bonita passar por isso tb, relaxa
anônima
04/02/2019 16h24
Sim.
anônima
02/02/2019 23h52
Sim,pior ainda não ter dinheiro pra fazer uma plástica
anônima
02/02/2019 23h43
No meu caso nunca me achei bonita quando um cara pediu pra ficar comigo ele era feio, e nenhum outro pediu pra ficar comigo, então continuo me achando feia.
anônima
02/02/2019 23h30
Dizem as más línguas que um cara não ficou comigo por achar que era muito mais bonito que eu

Achei engraçado elr achar isso
anônima
02/02/2019 23h29
Não, até porque pra ser rejeitada eu tenho que querer alguém, e do jeito que meu ânimo tá pra relacionamento eu vou morrer uma semi virgem.
Quanto a você, vai com calma, não acho que seja rejeitada por sua aparência, hoje em dia tá complicado mesmo pra ter relacionamentos sérios, mas uma hora aparece um cara legal.