eles respondem
Já tenho uma dentro das calças, rsrs.
Teria. Não seria nada mal ter uma Naja cuidando da casa.
Acho que não. Tenho medo.
Juro que li cabra. Uma cobra não, mas uma cabra sim.
Sim... Tenho amigo que tem 2 jibóias. Custa na faixa de R$ 1.000,00 cada uma para regularizar elas. As dele são cadastradas tudo certinho.
elas respondem
Sim. Se for a cobra do meu marido. A-hahaha!
Agora se a cobra for a língua da sogra, quero distância.
Se for o réptil, sempre fui CDF, nunca repiti. A-hahaha!
.
.
.
Respondendo: eu sou trilheira e já vi cobras na mata e rios várias vezes. Na maioria delas, fiquei afônica e paralisada. Melhorei bastante quanto a este medo, mas ainda não tenho essa coragem de criar cobra. Já deixei de acampar porque numa cidade estava tendo surto de jararacas, fiquei em hotel inspecionei todo o quarto. E já deixei de fazer uma trilha de 1 km na amazônia pq só tinha um amigo me acompanhando. Fiquei com medo de algum incidente com sucuri. Quero fazer essa trilha acompanhada de mais gente e com um nativo integrando o grupo. Eu respeito a natureza do animal.
Teve uma praia que visitei, além do mar estar agitado, a praia vazia e o índice de estupro e assalto a faca serem elevados, eu me deparei com um outdoor no acesso a praia com orientações dos bombeiros, fotos das cobras nativas, tempo de vida em caso de picada etc. Só molhei os pés e fiz uma caminhada. Eu amo cochilar na praia, mas as cobras influenciaram mais o meu roteiro do que o mar e violência local. Tenho pavor de cobra.
Não, mesmo sem ser venenosa eu tenho medo
Eu não kkk.
Cobras são traiçoeiras :s
Credo, não, morro de medo kk
Nem pensar, tenho pavor de cobras.
Jamais, tenho pavor de cobra
Não, acho cobra um bicho feio.
Não. Prefiro outros tipos de cobras...
Só não teria por causa da alimentação delas, elas
precisam de camundongos vivos e baratas.