3.81K  29/04/2019 07h18

Desde que perdi o interesse pelo meu ex eu tenho me comportado como uma puta. Conheço caras e ja marcamos pra foder. Tenho dois atualmente, um vou foder no sabado e o outro no domingo e nao esta nem com uma semana que fodi com outro. Adoro putaria no wpp e ate surgiu proposta pra sexo a 3. Nao sei pq nao estou achando isso errado, deve ser alguma doença. Acham que é isso mesmo? Decepções sofridas?

elas perguntam
53 35
eles respondem
anônimo
03/02/2019 16h22
Relaxa você é uma puta mesmo tudo normal.
03/02/2019 16h18
quando vc tiver filhos, conte para eles essas stories.
03/02/2019 22h11
O importante é que você já se identifica como uma puta
05/02/2019 02h27
Único comportamento de puta é cobrar pra dar. Tudo mais é apenas uma tremenda sacanagem. Vai na fé, não engana ninguém, arranja uns caras que saibam calar a boca e não esqueça a camisinha. Ninguém aqui te conhece nem vai te comer, então tanto faz nossa opinião. Por mim que você chupe 10 rolas por dia, não muda em nada minha vida. Se você estiver feliz, tá valendo.
anônimo
03/02/2019 20h09
É puta, mas relaxa.
03/02/2019 09h19
Manda foto da buceta aí.
03/02/2019 09h22
Puta cobra uma taxa. .. se continuar neste ritmo , logo deve ficar rica.
anônimo
03/02/2019 16h17
Normal.
Queria se sentir oque fazendo isso? Uma princesa?
03/02/2019 09h52
Sabe qual é o grande problema um dos outros?
Deixar-se levar pelo julgamentos dos outros, tentar ser o que os outros querem que você seja, e não o que você quer. Você pode manifestar sua sexualidade da maneira que quiser, e você gosta pelo que parece. Mas se sente "puta" por imaginar o que os outros vão pensar a seu respeito se soubessem de suas aventuras, sente-se "puta" por um padrão construído. Ninguém é igual a ninguém. Seja você mesma, tenha suas experiências e aprenda com todas elas.
Eu só lhe daria um único toque: sexo, orgasmo e tesão são muito bom, mas exigem equilíbrio. Harmonia, o prazer de viver não é só no sexo. Talvez seja apenas uma fase da sua vida, e toda sua decepção com relacionamento anterior está tentando extravasar no sexo, e tudo bem. Reflita mais sobre você mesma, tenha amor-próprio, tenha carinho, respeito e honra consigo mesma e pela sua história.
anônimo
03/02/2019 16h15
Com ctz a partir de agora vc não serve pra mais relacionamento sério.
05/02/2019 08h57
Manda foto pra avaliação
anônimo
05/02/2019 02h24
Descobriu sua vocação.
04/02/2019 18h39
E onde está escrito que é errado?
03/02/2019 09h20
Foi assim que a vila mimosa começou.
anônimo
07/02/2019 15h28
Conheço uma mina que depois que o namorado terminou ela ficou assim. Se isso não te deixa frustada, arrependida...
Dê com força e use sempre camisinha.
anônimo
05/02/2019 02h07
Sexo a tres com 2 homens? Gulosinha vc viu kk
04/02/2019 23h26
Vc n é diferente de ninguém, vc ta afim de curtir e estar curtindo!
anônimo
04/02/2019 23h31
Fake. Próximo.
03/02/2019 21h05
Acho que voce ta agindo por impulso por conta de desilusoes amorosas e ta se equiparando aqueles que te fizeram mal (esse e meu chute). O problema disso tudo, e que voce ta deixando de pensar no futuro.
E quando voce encontrar aquele cara que tu sempre sonhou, e que corresponde todas as suas expectativas e quer ficar com voce? Vamos supor que ele tenha se resguardado mais que voce. Voce vai falar dessa fase da sua vida pra ele?
E mais no futuro? com seus filhos? voce vai ter orgulho de falar disso?

Sabe, nao e errado voce fazer sexo, mas parece errado voce fazer como faz. Porque voce mesma ta incomodada com isso, se nao tivesse, voce nao estaria se dando o trabalho de vir receber a opiniao de terceiros desconhecidos sobre o tema.
Sexo e algo momentaneo demais, mas que te marca pra sua vida inteira. Voce devia escolher melhor com quem faz. Do contrario voce so vai ter arrependimentos no futuro.
Nao da pra ''destransar''
03/02/2019 22h09
Bom proveito.
Triste que se acha doente por fazer o que gosta.
anônimo
03/02/2019 16h14
É vagabunda sim. Aproveita em quanto é tempo e se case , vagabundas terminam só e velhas, porque ninguém quer
anônimo
03/02/2019 22h07
Você é uma típica mulher brasileira.
Não tem nada de errado com você.
05/02/2019 07h18
Você está livre, solteira...tem mais é que aproveitar mesmo se tiver vontade. Fode bastante!
03/02/2019 16h09
Se vc está gostando, vai fundo. Vá ser feliz e não se prenda a julgamentos morais. Aliás eu adoro uma boa putaria. kkkkkk
anônimo
03/02/2019 22h06
Que nada... Vai ser feliz! Realizar suas fantasias! Fazer o que gosta! Aperte o botão do foda-se!!! Dane-se a opinião alheia!!
anônimo
03/02/2019 09h17
É Jesus te cobrando.
Enquanto vc não cobrar, vc não é puta.
anônimo
04/02/2019 23h29
Fodendo gostoso é o que importa. Está fazendo de tudo? Chupa, mete gostoso? Deixa depilada ou aparadinha?
03/02/2019 21h08
Chama no PV vamos compartilha nudes hahaha
anônimo
28/04/2019 23h03
Acho que o fim do relacionamento deve ter te deixado um vazio e vc pode estar querendo preencher com sexo. Se achar que isso está prejudicando a sua vida e achar necessário, faça terapia com um psicólogo que te ajudará a resolver sua vida.

Psicólogo não é pra gente doida não. É pra gente que tem problemas emocionais na vida e outros problemas psicológicos tipo traumas, sofrimento por brigas familiares, etc.
anônimo
09/04/2019 08h21
O Grêmio é copeiro
anônimo
29/04/2019 07h07
Vc se importa com o tamanho do pau?
29/04/2019 07h01
Não é. É só sua liberdade sexual você faz o que quiser com ela. Se fosse um homem ele nem estaria se questionando. Então se você gosta aproveite
anônimo
28/04/2019 23h13
Olha só se vc quiser mnd o seu número que nois faz a 4, falando sério agora, kd uma tem sua fantasia se você gosta de transar com vários caras, não se preocupe, isso não eh crime
02/04/2019 19h33
Olha na moral. Isso pode ser perigoso até para a sua própria saúde viu. Voce pode acabar contraindo uma dst numa dessas aí, ai tu vai acabar passando um perrengue que não precisava, mas enfim, tente se auto-avaliar para ver a causa desse comportamento, ou até ir atrás de um psicólogo, porque isso não é muito saudável não viu.
02/04/2019 19h29
Normal isso.. inclusive tbm gosto da putaria.. se quiser me chamar pra gente dar uma zuada na putaria .. Tmj..
anônimo
26/02/2019 20h12
Normal
anônimo
29/04/2019 00h50
Não se importe com o que pensam de vc
Apenas aproveite o que quiser
Sal
17/02/2019 20h58
Rlx, você não puta.. Alías, agora eu fiquei na curiosidade de te conhecer. Quem é vc?
anônimo
29/04/2019 07h18
Somos duas então haha
Também tô assim. Não por causa de ex
anônimo
07/02/2019 09h47
então termina com o namorado e aí pode fazer o que vc quiser
03/02/2019 20h28
deve ta com fogo lá mesmo. se quiser chama no pv ai linda!hehehe
anônimo
05/02/2019 12h55
vc é, se preocupa não
05/02/2019 20h49
Desde que perdi o interesse pelo meu ex eu tenho me comportado como uma puta. Pq? Decepções sofridas? é possivel. talvez foi um jeito que voce arranjou para lidar c a situação. Acho que pensar um pouco no q voce realmente quer pra si, ajude. De resto, relaxa e goza. rsrsrsss
06/02/2019 11h53
Você gostaria que sua filha fizesse isso?
anônimo
06/02/2019 12h07
Bom para os caras que te comem!! antes os homens precisavam pagar puta, ou gastam dinheiro com saidinhas, cortejando meninas para transar ... quando acham uma assim liberando geral é bom, come e sai fora, está sendo bom ter um certo numero de mulheres assim atualmente, assim os caras não precisam assumir ngm, não precisa ficar cortejando, tentando agradar ... conhece, come e sai fora!!
17/02/2019 20h55
Vai lá e aproveita minha filha, vai que depois esta fase passa né? Qualquer coisa pode me chamar para este momento puta também! Combinando direitinho, todos aproveitam!
anônimo
07/02/2019 16h12
Desculpa, mas qual a sua idade?
07/02/2019 16h15
Pelo que vc falou vc é, nada contra, se eu fosse vc cobraria, assim vc se satisfaz e ainda lucra com isso, já que parece que vc n tem capacidade de se relacionar.
anônimo
10/02/2019 00h22
se quiser trocar nudes
tamo ai
10/02/2019 00h24
Normal não é.. Mas pode ser por decepções você resolveu se soltar assim... Acredito que seja uma fase, e logo vc volte ao normal.
10/02/2019 11h39
Me chama no chat, tenho alguma experiência sobre esse assunto
anônimo
10/02/2019 11h57
Vc simplesmente assumiu que faz algo que a maioria das mulheres fazem e não assumem
elas respondem
anônima
03/02/2019 17h01
Olha, conheço 2 casos de amigas próximas minhas que eram pessoas super de boa, "comportadas" e tal, e depois que descobriram traições de seus parceiros, ficaram extremamente depravadas, então provavelmente deve ter alguma ligação sim, você coloca toda a sua frustração no sexo, mas o fato de uma coisa ter ligação com a outra não quer dizer que você esteja errada e deva tratar isso, se você se sente realmente mal com o fato de estar transando demais sem compromisso, procure um psicólogo, tente canalizar sua tristeza em outras coisas que vão te trazer mais bem estar, agora se seu medo é só o julgamento das pessoas, mande elas se foderem! Hehe
03/02/2019 10h29
Com certeza são decepções sofridas. Parece que vc deve estar usando o sexo como válvula de escape.

Moça, não se sinta envergonhada, só espero que isso não se torne um vício pra você e isso acabe te prejudicando.

Faz o que te faz bem, sem culpa e sem prejudicar os outros ou vc mesma.
anônima
03/02/2019 09h31
É uma convenção social a mulher ser comportadinha. Nenhum homem se sente promíscuo fazendo o mesmo que você fez. A realidade é que você gosta dessa vida. A culpa é apenas pelo fato do ser humano ser um bicho social. Precisa de aceitação da sociedade. Nem li as outras respostas. Mas acredito que alguém tenha te criticado. É por isso que você se sente culpada por agir da forma que é mais confortável pra você.
03/02/2019 16h20
Não há problema algum se vc se comporta assim feliz e segura, se toma
as devidas precauções quanto a sua saúde.
Se sua única fonte de dúvidas é relacionada à expectativa social, se não
está intimamente incomodada, aflita moralmente, e não está iludindo nin-
guém, especialmente a si, aja da maneira que te faz feliz.
Não sei se foram as decepções que te levaram a experimentar essa postura,
mas creio que o mais importante seja vc ter se encontrado confortável nela.
anônima
03/02/2019 16h25
Antes de eu começar um relacionamento sério, eu saia com alguns e logo transava sem compromisso também, mas não passaram de uns 7, 8 caras em um periodo de 1/2 anos. E me arrependo. Eu me sentia bem fazendo isso, entao nem ligava. Mas não faria de novo, eu não deixaria de transar, nem de curtir a vida, mudaria o modo q eu fazia isso, me valorizaria mais, selecionaria melhor ou faria sexo se isso fosse me dar algum benefício maior do q só uns minutos de prazer e ser motivo de falação entre os homens. Cuidado. Isso não pega bem nem p homem, nem p mulher, Qnd se trata de relacionamento ou respeito. Se vai agir assim, sustente sua imagem mostrando q merece respeito mesmo tendo esse tipo de estilo de vida. Nao seja apenas isso, seja algo mais e tudo vai fluir. E acredito eu, q besteiras do tipo, todos já fizemos alguma vez na vida. Se perdoe.
Uma decepção amorosa pode causar isso, mas eu te aconselho e ficar de boa até tudo passar. Isso evita de acontecer alguma besteira q vc possa se arrepender, vá aos poucos curtindo, sem a necessidade de transar com todos os caras possíveis, sabe? E sempre mantenha isso baixo!
anônima
03/02/2019 10h35
Se tah te fazendo bem, tá certíssima, são fases da vida! Com certeza esses caras tão ajudando a reconstruir tua auto estima, no fim vai te fazer bem!

A gente não pode deixar de "viver" por julgamentos alheios! As pessoas sempre julgam, qqr coisa q façamos!
03/02/2019 09h22
Não se prenda a julgamentos. Enquanto vc estiver feliz, isso que importa.
17/02/2019 20h57
Isso se chama "ser solteira"
anônima
05/02/2019 02h20
Você é solteira agora.
anônima
03/02/2019 09h37
Não é puta, provavelmente estás a aproveitar a vida de solteira que é isso, vida sem compromisso, pode andar com quem quiser que ninguém a julga, faz o que queres fazer enquanto estás livre.
anônima
17/02/2019 21h38
Queria ter essa coragem... Vá em frente! O corpitcho é teu
anônima
07/02/2019 15h03
Segue em frenge.Se isso te faz bem e se você tem vontade, faça!Esse babacas que estão comentando te chamando de puta,pode ter certeza que é pura inveja deles kkk que transam menos que você.
05/02/2019 20h52
Fui traída e depois do ex marido, transei só com um... faz quase 2 anos que não transo... não acho que seja doença, mas depende de como se sente agindo assim... acha que está sendo você mesma? Se a resposta for sim, tudo bem... se for não, melhor tentar entender o porquê de estar agindo assim e mudar de atitude.
anônima
05/02/2019 07h28
Faça aquilo que você quer independente da opinião alheia, essa culpa é pq vc se sente mal sendo usada, usando outras pessoas? Ou pq t medo do que vão pensar de você ? Se for por isso esqueça as pessoas fazem coisas piores ! Apenas reflita o que isso agrega na sua vida expondo seu corpo e sua energia e se isso não é uma fuga, nada que é demais é bom , equilíbrio sempre.
anônima
03/02/2019 16h34
Ih sofri tanto com relacionamento que agora fiquei assim que nem vc. Somos solteiras, a vida é curta, vamos aproveitar mesmo, enquanto tiver fazendo bem vale a pena. Particularmente tô amando curtir os prazeres da vida sem sofrimento, sem preocupações, tô nem ai que a sociedade veja isso como algo errado, ninguém paga minhas contas.
anônima
03/02/2019 20h15
Mano coisa mais normal do mundo
03/02/2019 20h22
Você não é, só quer aproveitar
anônima
03/02/2019 16h27
Comece a cobrar, assim você ganha uma grana!
anônima
04/02/2019 23h35
Não precisa se sentir
Você é, bjs
anônima
03/02/2019 16h26
Está certíssima eu faria o mesmo,tenho certeza que até encontraria um cara bacana,bonito pra casar e virar uma mulher de respeito perante a sociedade.
anônima
09/04/2019 02h17
Só é burra de dar tanto assim sem cobrar.
anônima
17/02/2019 20h57
Você deve ser muito mal falada entre os homens socorro kkkkkkkkkkkk
04/02/2019 23h40
O que importa é se isso faz você se sentir bem e se ta feliz.
04/02/2019 23h28
Que fase
Mas quem sabe é você
Se está te fazendo bem então continue.
anônima
04/02/2019 23h16
Normal... quando terminei meu namoro virei a maior vadia. Tá tudo bem.
anônima
09/04/2019 11h30
Seja feliz só não fiquei com gente comprometida e usa camisinha garota
09/04/2019 01h55
Vc está no fundo nao está tao feliz com essa vida q tá levando, por iss tem dúvidas.
anônima
26/02/2019 21h20
Já fui assim e peguei uma DST, mesmo usando preservativo. Cuidado com quem vai se relacionar.
anônima
29/04/2019 00h55
Faça o que te fizer feliz. Se não está bom pra vc, reveja seus atos e segue a vida. Ninguém tem o direito de te julgar
04/02/2019 18h17
Se é isso que você quer pra sua vida....
anônima
05/02/2019 17h40
Você não é puta, só é uma mulher fazendo sexo casual. A culpa que você tá sentindo é normal, mulheres são ensinadas que é errado ter muitos parceiros sexuais, e que sexo deve ser feito apenas com namorados/maridos.
Sexo casual, sexo á três e putaria no wpp não fazem de você uma puta.
anônima
05/02/2019 17h42
vc tá sendo usada pela pomba gira,
pare de fazer sexo com todos os caras que vc sai isso não vai trazer felicidades é só momentos de prazer não aja como uma gp , se valorize vc merece coisa melhor um homem que realmente goste de vc e não apenas do seu corpo
05/02/2019 21h41
Não entendi o problema, ce tá solteira fia tem mais é que aproveitar
anônima
07/02/2019 23h12
Significa que é puta
17/02/2019 19h45
Doença? Mulher aproveita a fase boa!!!