O que rola la ? Se alguma pessoa de la quiser falar algo com vc ela fala em publico, te chama num canto sla, queria saber como q é, essa semana to querendo ir num centro conhecer.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
03/02/2019 21h40
Existem vários Centros Espíritas, eu frequentava Kardecista, é em público o que dizem sim. E como a anônima disse na Umbanda a entidade fala com você em particular.
anônima
03/02/2019 21h45
Sou Espírita (base codificação de Kardec) há mais de dez anos, depende para qual finalidade você está indo, se for para palestra é só chegar, se for para psicografia, alguns centros fazem cadastro outros não, se for para o passe é outra coisa, tem muita atividade rolando simultaneamente, se você não tiver um propósito e não tiver ninguém para te dar um norte pode não gostar.
03/02/2019 21h45
Sim, mas era um centro Kardecista.
03/02/2019 21h45
Sim, frequento, tbm tinha receio no começo mas não rola nada demais, pode ir tranquilo, no máximo que vai acontecer é os frequentadores antigos te darem boas-vindas e um abraço
anônima
03/02/2019 22h21
ja fui, eu achei bem interessante a proposta. bom, um dia fui com um casal, o cara ja havia sido selecionado para ler x coisa do livro do kardec, então ele fez a leitura e fez sua interpretação, depois tds poderiam se manifestar para dar sua perspectiva -eu achei isso bem legal, beeem diferente da religião que sempre frequentei que era a catolica. quase no final tem aquele local que a gente vai e alguém fala algumas coisas e vc bebe alguma coisa. Bom, o dia que fui foi desse jeito, mas não sei se sempre é assim ou se funciona assim em outros centros. foi uma experiencia legal. Eu adoro conhecer novas visões e ideias. *Não frequento e não faço orações relacionadas a nenhuma religião.
anônima
03/02/2019 21h36
Já fui em centro de Umbanda. Eles fazem uma lista de chamada, vc coloca seu nome lá e eles vão chamando por ordem dos nomes na lista. Ai a entidade fica num canto e fala com vc.
anônima
03/02/2019 23h28
Já sim, mas poucas vezes .. Gostei!
Era doutrina Kardecista, tinha uma palestra e depois se tu quisesse um atendimento isolado tinha que pegar ficha, ninguem falava nada na frente de ninguém!
eles respondem
03/02/2019 21h32
Sim.
Vá num centro Kardecista
anônimo
03/02/2019 21h33
sim, legalzinho
anônimo
03/02/2019 21h37
Não.
anônimo
03/02/2019 22h05
NÃO ,
Não me identifico com o espiritismo , mas respeito a doutrina espirita como qualquer outra .
anônimo
03/02/2019 22h27
Já, é tranquilo, os ensinamentos com base na doutrina de Alan Kardec, a filosofia do que é discutido não foge muito dos ensinamentos bíblicos.