2.18K  04/02/2019 00h41

Estão com uma história de homem gostar de ruivas....é verdade isso? e quanto as outras perderam a vez??? acho isso nada a ver, pois ruiva é só uma cor de cabelo que nem é bonita, umas sardas estranhas, geralmente enferrujadas e branquela não vejo nada demais nisso. Sem contar que acho que envelhecem muuito devido ao sol , mais rapido que mulheres negras ou pardas, ou seja vão querer uma mulher com cara de velha do lado é isso?? acho isso uma burrice se for verdade

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
03/02/2019 22h26
Meu irmão, que insegurança chata da porra. Eu gosto, e daí? é crime? deixem de ser doentes
03/02/2019 22h26
Quando envelhecer é só trocar.
03/02/2019 22h51
Particularmente eu adoro!
anônimo
03/02/2019 22h51
Bom, acho que a senhorita está se equivocando e dizendo coisas desnecessárias, talvez foi trocada por uma ruiva ou está com baixa auto-estima, porém não tem necessidade disso.
Sobre envelhecer muito mais e ficar com uma mulher com cara de "velha", todos irão passar por isso, seja ruiva, branca, negra, parda, asiática (e o mesmo serve para os homens) o que separa o seu pensamento fútil da velhice é o amor, e com ele não importa que a pessoa envelheça, que seus cabelos se tornem grisalhos, que sua pele se torna enrugada. Mesmo que isso aconteça, caso exista o amor a pessoa continuará sendo o ser humano mais belo para você.
anônimo
03/02/2019 23h05
Eu gosto de morenas.
03/02/2019 22h36
Acho que tem gosto pra todo jeito, eu gosto de ruivas, mas também gosto de loiras e mulheres do cabelo preto, é bem variado isso aí, se ame mais, na se preocupe e não fique com inveja
03/02/2019 23h05
Marina Ruy Barbosa, é você!?
03/02/2019 22h50
O Brasileiro é um povo que curte carnaval, e funk às 7 da manhã, precisa dizer algo mais?
elas respondem
anônima
03/02/2019 22h31
não são mto comuns no território nacional e na industria pornô são BEM sexualizadas. Assim, mexe com o imaginário dos caras sim. Claro, eles não querem se queimar as demais mulheres, logo podem diminuir a relevancia da informação.
anônima
04/02/2019 00h33

As ruivas são lindas.
Deixa de ser recalcada!
anônima
04/02/2019 00h41
Todas são belas (ruivas, negras, loiras...), não se desespere, pois alguém vai te querer também.
anônima
03/02/2019 22h24
Isso ai é devido ao porno
03/02/2019 23h03
Meu ex ficante era ruivo e aparentava ser mais jovem do que realmente é. Deixa essa insegurança de lado.
04/02/2019 00h13
meu deus @anônima como vc e recalcada jesus ! senti vergonha alheia . Querida cada um tem suas preferências , se o cara quiser fica com uma ruiva o gosto e dele, se quiser morena, loira , negra, magra, gorda,baixa , são gostos diferentes pelo amor de deus neh. chega até ser ridículo uma pergunta dessa meu!
03/02/2019 23h06
É a ruiva biscoiteira que escreveu textão sobre como é difícil a vida de quem é muito bonita?
anônima
03/02/2019 22h44
Eu prefiro.
anônima
03/02/2019 22h44
Já ouvi muito isso, mas não sei se é real. No final das contas tem tão poucas ruivas que a maioria dos homens nem tem chance de ficar com uma...nem me preocupo
03/02/2019 22h47
Como estão falando de ruivas hoje kkkk
Talvez pelas ruivas serem mais raras de encontrar, os homens achem mais atraentes ( eu só conheci uma natural durante a minha vida), mas acredito que eh o conjunto que faz a beleza e não só a cor do cabelo.
03/02/2019 22h55
Sim é verdade , de fato ruivas são bonitas mas eu prefiro pessoas com pele negra acho lindo , sem falar que é uma genética abençoada pessoas de pele negra demoram a envelhecer e sinceramente eu até preferia ser negra ,ruivas chamam atenção no Brasil pelo fato de serem minoria aqui em países europeus é uma beleza enjoativa pois lá tem aos montes oque se ver é gringo casando com brasileira pelo fato de terem uma beleza diferente da que eles costumam ver.
anônima
03/02/2019 22h56
Preferência é uma coisa muito particular!

E outra, existe pessoa bonita e feia em todas as cores!
anônima
04/02/2019 00h19
Kkkkkkkkkkkkkk não tem fim.