Brigas constantes
anônimo
04/02/2019 16h23
Ela me sacanear... Quando eu percebi o joguinho dela, meti o pé para nunca mais saber dela! Pqp, essa que terminei recentemente, era melhor eu ter ficado solteiro mesmo! ... Mas já teve outro relacionamento meu, que terminei por muitas brigas e muitos ciumes. Enfim, passou, passou.
elas respondem
04/02/2019 16h16
Ele era muito possessivo e ciumento, não queria que eu tivesse amizades, controlava tudo que eu fazia, pulei fora.
04/02/2019 16h20
Quando eu percebi que merecia coisa melhor, nunca tive intenção de sacanear com ninguém, sempre fui honesta e costumo ser leal com as pessoas que eu gosto, queria construir algo, mas ele não estava na "vibe" e decidir trilhar o meu caminho sozinha e não me arrependo, sobrevivir.
anônima
04/02/2019 16h21
Brigas e ciúmes.