Gente, me ajuda nisso... eu to conhecendo um cara.
Estávamos nos vendo quase toda semana e sempre conversando direto porém desde que fui a um show dele, ele ficou estranho. Meio distante.
Não entendi direito mas depois de uns dias, voltamos a conversar como antes até que semana passada sugeri de sairmos pra tomar uma cerveja e nos ver mas ele disse que tinha freela pra entregar. Até aí ok, porém, no msm dia que chamei pra fazer algo ele mandou áudio dizendo que tinha saído pra despedida de um amigo e foi assim o resto da semana.
Ele me avisava o que tava fazendo e onde estava. Seja mandando áudio ou mensagem mesmo (e eu em nenhum momento perguntei nada e nem cobrei nada).
Ficou claro pra mim que ele só não queria minha cia, já que saiu todos os dias, então resolvi para de falar.
Só que ele puxa assunto sempre e tenta manter uma conversa e sinceramente não to entendendo qual é a dele.
Se não quer mais, não é melhor parar de falar?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
04/02/2019 19h46
Converse com ele
elas respondem
anônima
04/02/2019 21h38
Viraste um contatinho.
Ele sente atração por você, mas não quer nada sério. Só que a atração faz com que ele deseje manter contato contigo. O tempo pode transformar isso em outra coisa, mas pode não transformar também.
Eu não gosto de tratar seres humanos como equações matemáticas, mas eu escolheria alguém mais sério se eu estivesse no seu lugar. Dá menos aborrecimento que lidar com gente inconstante.
04/02/2019 22h39
Parece que ele quer manter vc por perto, mas sem compromisso nenhum.
O que eu achei estranho, é que antes de vc ir ao show, as coisas pareciam estar bem. Será que não aconteceu algo que deixou ele chateado? Talvez seja melhor vcs conversarem, pq ficar especulando não é nada bom.
anônima
04/02/2019 19h44
Não dá pra saber qual é a dele.
04/02/2019 21h33
passo pela mesma situação. O cara é muito ocupado pra mim, mas vive puxando assunto, cobra o que eu estou fazendo e diz que está fazendo, até manda foto pra comprovar, mesmo que não tenha pedido. Acho que em ambos os casos eles estão sim interessados, mas não somos prioridade na vida deles, só um contato muito legal.
04/02/2019 22h35
Tire a dúvida com ele e veja.
04/02/2019 22h59
deve estar vendo se dar certo o namoro com outra, se não, ele volta a ficar com você
04/02/2019 23h14
Ele gosta de ti, sente atração, mas talvez não queira um relacionamento sério, talvez tenha outras mulheres que ele esteja interessado. Em todos os casos, é melhor abrir o jogo e perguntar quais as intenções dele, se é só pra ficar ou ele quer um relacionamento.