Eu vim morar no apartamento do meu pai. Hoje meus pais moram em outra cidade.
Eu pago a maioria das contas. água, luz, internet etc
Mas sempre que ele vem aqui, em média de 15 em 15 dias. ele olha a minha dispensa e faz aquela compra de mês. Ah e ele pga condomínio e iptu. Pois o que eu ganho atualmente 50% já iria todo só c esses dois.

Meus pais nunca gostavam qdo eu namorava. Sempre brigaram comigo de rompermos relações qdo eu arrumava alguém.

Agora estou conhecendo um cara legal, mas estou com medo de sofrer tudo de novo. No apartamento sei que não posso chamar ele. Meus pais me matariam.

E se eu dormir fora, o porteiro vai contar pro meu pai.

Meu pai acabou de comprar esse apartamento para eu morar. Ele vai pagar em várias parcelas e qdo eu tiver uma situação melhor pgo pra ele tambem parcelado. Nem que eu leve a vida toda.

Sou muito grata. Mas quero poder namorar e sair com quem eu quiser. Vou fazer 30.

Onde eu morei antes, meu pai tinha colocado cameras. E eu tinha que mexer na gravação para poder sair sem ter brigas.

só que agora, como vou fazer com um porteiro tomando conta?

Alguém me dá uma luz!

elas perguntam
4 7
eles respondem
04/02/2019 20h14
A única luz que vc pode ter pra agora é procurar ser financeiramente independente total, levando a sério a hipótese de sair desse apê para ter sua vida própria.

Trintona com pai vigiando, fiscalizando e não querendo que namore... São seus pais que precisam urgentemente de ajuda, terapia, psicólogo, psiquiatra, essa poha toda. Tente conversar com eles sobre isso.
04/02/2019 20h17
Não o que dizer, teu pai precisa apanhar com um gato morto até o bicho miar. Quase 30 e ele fica com essa viadagem? Affe. Depois eu que sou machista porque fazer uma piada besta.
04/02/2019 20h17
Foda, porque voce ta morando longe, mas ainda ta debaixo da asa dos pais. Fica foda voce ter muita autonomia assim, afinal: alguem paga suas contas.
Mas tu tambem ja tem 30 anos, acho que seus pais ja deviam se tocar que tu e uma mulher crescida. E que transa.

Eu acho que o ideal era voce adiquirir independencia financeira e morar sem depender tanto dos seus pais. Mesmoq ue isso signifique diminuir a qualidade de vida que voce deve estar acostumada.
04/02/2019 23h15
Situação dificil...mas vc deve sair algum momento, nem q seja p estudar ou comprar algo....a n ser q vc esteja presa e mantida em cácere.....Acho q vc deveria conversar com seus pais, principalmente com sua mãe e expor seus problemas. Fora isso vc só vai.poder curtir umas poucas horas na rua, a n ser q vc faça amizade a ponto do porteiro parar de entregar tudo!
elas respondem
04/02/2019 22h44
O negócio é ter uma conversa franca, se impor e dizer "olha eu pago as minhas contas, e vou pagar esse apartamento também quando tiver condições, sou independente e tenho que ter o direito de me relacionar com que eu quiser, não sou mais uma criança."

E tipo, mesmo que tu não pagasse as contas , relacionamentos amorosos são partes essencial da formação de qualquer ser humano, teus pais tem que entender que tu tem uma vida, e que tu já é uma mulher, faça eles entenderem isso.
04/02/2019 20h37
Mas seus pais, também, puta merda, viu?
Poxa sem cabimento regular a vida de alguém com quase 30

Infelizmente não sei o que dizer, só desejo sorte
anônima
04/02/2019 20h15
Caramba ! "Mim de papai "kkkkkkkkkk
Vc sabe como fazer escondido vai...
anônima
04/02/2019 20h16
Vai fazer 30 e eles te tratam como se tivesse 15? Tenso
anônima
04/02/2019 20h46
Eles te tratam como uma garota. E como você parece ter o dedo podre para homens, eles querem superproteger você.
Precisa ser independente de tudo, para não ter que ficar recorrendo a seus pais sempre.
04/02/2019 22h40
Tá na hora de agir como mulher e passar por cima, dá uma lição de filha rebelde e faz eles caírem na real porque se não, tudo vai ficar do mesmo jeito.
anônima
18/08/2019 09h58
Da um jeito de vazar desse ape e ter o seu canto evite depender dos seus pais assim eles saem do seu pé