7.7K  19/08/2020 21h21

Ela me contou quinta-feira que já fez sexo(elas se beijaram, e ela chupou e n foi chupada)com uma menina mais nova que ela(desde esse dia n durmo mais), Ela segue paginas no instagram como "orgulho lesbico", "valelesbicas" mesmo namorando comigo(sou homem), e curte fotos de meninas se agarrando, não curte uma foto de homem e nunca falou q um era bonito, fala que as amigas sao muito bonitas e tal, e que ficou com seios grandes depois q colocou silicone, uma vez durante o sexo enquanto assistiamos porno ela comentou bastante sobre a atriz porno e disse que ela beijaria ela, que achou linda a boca rosa dela, eu fico perguntando a ela sobre o q ela acha dos paus dos atores porno e ela diz q n gosta quando eu pergunto q ela se sente incomodada, mas eu tbm me incomodo em saber q ela ja ficou com mulher e fica comentando que pegaria(tem vezes q ela comenta ate que pegaria minha irma, diz ela q ela diz isso na brincadeira), eu perguntei se ela é hetero, ela disse que é hetero e que nao iria ficar com meninas mais, mas logo depois ela comenta que "tudo pode acontecer, pois se Deus quiser ele pode colocar outra na vida dela pra ela aprender", ela diz q n sente vontade de ficar com meninas mais, porem curte um monte de fotos de meninas no instagram, principalmente as fotos q as meninas estao de bikini ou quase nuas mesmo, ela ja usou anel preto de lesbica, ela diz q era lesbica e que nao é mais, ela me escondeu isso por 7 meses de namoro, disse ela q escondeu esse tempo todo por saber que eu nao aceitaria isso no começo do namoro e terminaria com ela se fosse no começo do namoro, ainda no começo do nosso namoro eu peguei o celular dela e descobrir q ela tinha ainda o tinder(conheci ela la) e q usava pra homem e pra mulher no tinder, ela as vezes fica com umas brincadeiras de q pegaria tal menina q n sei nao, é muito estranho isso, e ela um dia desses falou em termos privacidade p n pegar o celular um do outro, eu quase vi a conversa com uma amiga q ela disse q era sobre isso

eles perguntam
32 25
elas respondem
25/02/2019 14h02
Pela E N É S I M A vez:

Se tá contigo que é homem, sente atração por homem;
Se sente vontade de e/ou já se atracou com mulher, sente atração por mulher;

Atração por mulher + atração por homem = bissexual
02/05/2019 21h21
Cara... por muito tempo eu me intitulei Bi, mas por um único motivo: eu consigo criar laços afetivos com homens, mas atração física por homem eu realmente nunca senti, nem sei o que é isso... só com beijo ou amassos eu já sinto uma repulsa enorme imagina transar com um cara ( e homem nenhum quer isso, a não ser que seja só amigo da mina ) . Depois eu fui vendo que realmente só sinto atração por mulher mesmo.
O caso dela pode ser parecido com o meu, ela deve estar passando por uma situação mega difícil, mas peço que não fique pressionando ela, uma hora ela vai te contar. Se ela ainda tá com você é por algum motivo, seja ele afetivo ou de atração física. Ela busca força em você...
Mas pelo menos bi ela é, isso você pode ter certeza.
30/03/2019 12h05
Talvez ela ela seja lésbica sim, só que não quer se assumir de vez.
anônima
25/02/2019 13h33
aquele anel de coquinho é de lesbica
25/02/2019 13h47
Ela é lésbica
04/02/2019 21h48
Pra não ter maiores prejuízos termina
Ela é com certeza
Só ainda não se assumiu.
anônima
25/02/2019 14h27
Ela é bi.
Chupar uma xoxotinha é tudo de bom.
anônima
25/02/2019 13h33
Olha desculpe mas ela é lésbica.

Sinto de longe o cheiro de couro.
30/10/2019 10h30
Por que tem que ter um rotulo caraleo??? Não basta apenas viver, transar, curtir?
12/07/2020 18h25
Cara, o que você tá fazendo com essa garota ainda? Mete o pé kkk
19/05/2019 22h23
Talvez.
02/05/2019 21h23
Filho, hetero ela não é... mas se gosta de vc, deve ser bi...
30/03/2019 06h35
Ela é bissexual assumida. Não só lésbica, se não .. ela não estaria com você.
30/03/2019 06h43
Olha, ela é bissexual. E é normal admirar e se atrair por outras mulheres. Todos nós somos condicionados a achar mulheres lindas e gostosas. Agora homem a gente tem que ser guerreira pra gostar...
anônima
12/07/2020 17h56
Querido, você ainda não sabe que toda mulher é bissexual ? Não te contaram isso ainda ?
25/10/2019 20h25
olha uma pessoa já nasce lésbica ou hetéro não existe isso de não ser mais ou virar... Pode ser que ela seja bi
19/08/2020 21h18
Assumo que eu ri muito quando disse que desde essa revelação não dormia mais.
Independente do que ela é ou gosta, ela está com você e isso já significa muito.
Para de rotular o que ela é.
Vive o hoje.
Desapega.
Ah e aproveita isso e chama uma menina pra transar com vocês.
23/12/2019 12h42
Ela pode ser bi, assim como eu e várias mulheres, desencana disso
anônima
23/12/2019 12h49
Ela é bissexual.
anônima
19/08/2020 21h21
Talvez ela seja bi
anônima
12/07/2020 18h28
Nem vou ler essa pergunta antiga.
anônima
12/07/2020 18h16
Ela é bi.
anônima
12/07/2020 18h15
Acho que ela é bi... Porém não acho legal ficar falando essas coisas já que namora.
anônima
26/06/2020 12h57
Talvez bissexual.
26/06/2020 05h11
Ela é bi
25/02/2019 13h20
Se ela gosta de meninos e meninas (o que o tinder dela confirma), é bissexual.
anônima
25/02/2019 14h10
C) Bissexual.
anônima
30/09/2019 15h31
Colega você só tem 2 saídas, termina ou faz ménage, ela é bissexual
25/06/2019 13h42
Vou te falar, tenho uma amiga é apaixonada (segundo ela) pelo marido, mas não sente atração ou tesão por nenhum outro homem, mas por mulheres sim, até já insinuou da gente se pegar se eu quiser e disse que de eu quisesse o marido dela ia amar fazer sexo a 3 comigo. Enfim, eu acredito que ela seja lésbica mas ela não se assume, então tbm acho que a sua seja porém gosta de vc.
Tem 2 opções finge demência como esse marido da minha amiga ou conversa seriamente com ela e pede sinceridade.
25/02/2019 14h41
ela é bi.
28/03/2019 18h47
facil, ta escrito na cara que eh bi
anônima
28/03/2019 18h59
Sua namorada é Bi (por isso já ficou com outras, mesmo assim parece que gosta mais de mulher que d homem) ou é Lésbica (e não quer assumir e tá te usando pra disfarçar) eu tenho uma amiga de 18 anos, que fica com homem pra disfarçar, mas ela gosta mesmo é de mulher, tem outra que trocou o marido dela pela minha tia quer lésbica.
eles respondem
anônimo
30/03/2019 02h09
Marca de sair com ela e vai usando essa camiseta, pra ver a reação dela...xD
anônimo
29/11/2019 17h26
Cara! Te entendo sei do que vc está passando... Sua namorada lhe contou com 7 meses de namoro, e a minha ex na época mim contou com um 1 e 5 meses, q a gente estava junto! Não tenho preconceito com LGBT, mas te confesso que a paranóia que bate na cabeça é grande viu! a pessoa não confia mas, não sabe com quem está namorando ou morando junto que era o meu caso... difícil !!! Cara sua história foi a minha sua mina é lésbica e não tem coragem de assumir. A minha na época falava que era bi, ficamos mas um tempo e acabou a mina era lésbica, mas com medo da sociedade tinha medo ede assumi e terminamos deixei ela seguir a vida dela e eu a minha ... Converse com ela e entenda oq ela é realmente e ajude ela é claro! Por que ela for bi tem como vcs virem a vida toda mas se só lésbica nao tem como né... Mas faça como eu por que do contrato vcs só vão se machucar muito!!!
03/05/2019 10h12
Puxa cara, pelo oque vc falou sua mina é bi ou lesbica mesmo... Se for Bi, cara, valoriza, deixa ela a vontade, vc vai estar economizando varias discussões que acontecem quando se namora uma hétero neurótica....Aceite a sexualidade dela, não reprima, explore esse mundo com ela
anônimo
26/06/2020 12h51
Sua namorada é uma baita puta, isso sim. Tem uma mente pervertida. Só pelo fato de ela ficar falando essas coisas com você já mostra que não respeita seu relacionamento. Com certeza ela já te traiu com mulheres. Eu terminaria, nao da para construir família com uma mulher bissexual.
anônimo
19/05/2019 23h58
Cara, que difícil. Eu não sei se conseguiria ter um relacionamento sério com uma bi.
anônimo
04/02/2019 21h44
Melhor q ela nao vai ter olhos para outro homem
anônimo
24/11/2019 23h00
Ela é feliz.
04/02/2019 22h11
Eh tu prefere que ela fique elogiando outros machos e achando rolas bonitas?

Okay, ela ser BI deve complicar um pouco, mas talvez seja melhor do que uma safada que quer dar pra meia turma de machos diferentes.
anônimo
30/03/2019 03h26
eu fico de pau duro só de ver duas mulheres se pegando, termina com ela naõ brother, chega junto e fala pra ela levar a amiga dela pra você, é festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
25/02/2019 14h39
Ué, ela é bi e parece bastante interessada em mulheres, se você gostar da fantasia, um ménage faria todos felizes.
anônimo
30/03/2019 14h34
Sua namorada é bissexual, ela gosta de homens e de mulheres. Se você tiver fantasia de fazer sexo a três, é capaz que ela tope fazer!
09/08/2019 00h57
acho que ela vai abrir uma sapataria logo logo
anônimo
28/03/2019 19h03
Para de ver só o lado ruim, tá perdendo a chance de fazer uma ménage legal com ela e uma amiga
anônimo
25/02/2019 13h30
O que importa? O que vale é que vc pode realizar várias fantasias e fetiches com ela...
anônimo
05/02/2019 18h13
Ela é hetero
04/02/2019 21h49
Vish mano
01/08/2020 19h16
Acho que ela é bissexual. São muitos fatores que fortalecem essa tese.
01/08/2020 19h12
ela eh bissexual
04/02/2019 21h55
Se der mole ela pega geral.
Difícil ter algo sério com ela, se é isso que você quer.
anônimo
05/02/2019 00h14
anônimo
26/06/2020 04h01
Né cum né é cum vãr
anônimo
25/02/2019 13h28
Cara sua namorada é bissexual. Agora pondere bastante o quanto vc gosta dela e se realmente é recíproco. Analise tb se ela é mais para lado de gostar de mulher que de homem, se for o primeiro caso é melhor vc pular fora desse relacionamento.
25/02/2019 14h25
Corre para as colinas!
anônimo
09/08/2019 00h56
Bi
28/03/2019 18h18
Senta e conversa. Se não chegar a lugar nenhum e realmente for um incômodo termina.