Casado dando em cima da aluna de menor enquanto a esposa tá lá grávida em casa feliz com a nova família que está por vim...

LAMENTÁVEL!
LAMENTÁVEL...

elas perguntam
9 13
eles respondem
04/02/2019 23h53
Ser humano é uma grande falha.
Basta ver que tem pessoas passando fome e outras jogando comida fora.
Traição é fichinha diante de tudo que ignoramos diariamente.
anônimo
04/02/2019 22h33
Fia, para! Meninas adolescentes se sentem, só pq já desenvolveram seios e nasceu pelos na buceta. Se um cara mais velho é um pouco atencioso e simpático, já acham que estão dando em cima. Vai ver o quanto é idiota, quando estiver com 20 anos. Com 30, o quanto era idiota com 20, com 40, o quanto era idiota com 30 e assim vai...
04/02/2019 22h15
Quer saber? Tô nem ai pra ele, cansei de ficar julgando os outros, cada um faz o que achar melhor. Só uma perda de tempo miserável casar bonitinho pra ficar metendo o chifre no marido/esposa.
anônimo
04/02/2019 22h16
Pra vc ver o poder que uma racha tem
05/02/2019 00h30
Somente os verdadeiros
05/02/2019 00h20
Lamentável
anônimo
05/02/2019 00h35
Só eu presto.
anônimo
04/02/2019 21h59
"como é q eu vou ser santo se tá td mundo louco"
anônimo
04/02/2019 21h59
Ta dando o rabo para o professor?
elas respondem
anônima
04/02/2019 22h01
Eu acho que a coisa mais absurda é homem dar em cima de outra mulher quando a esposa está grávida dele. Sei lá, acho que pesa mais. Acho que é falta de respeito à esposa e ao bebê. Eu vejo a gravidez como um período sagrado. É por saber de coisas assim que eu tenho cada vez menos vontade de estar em um relacionamento. Acho essas coisas muito tristes.
05/02/2019 00h57
Denuncia esse safado pra diretoria. Faz escândalo. Se junta com as meninas que foram assediadas e vão pra diretoria, ou pelo menos avisa ele, pq muitos desses caras tremem na base quando ameaçam a reputaçãozinha deles. Muitas meninas já tiveram paixões por algum professor quando adolescentes (eu me incluo, ele era intelectualmente estimulante e tinha bom gosto musical), mas sempre fui timida e além disso, sempre soube meu lugar. Tem meninas que são mais "putinhas" mesmo, amostradas, mas, como profissional e adulto, o professor precisa ignorar ou repreender. É o dever dele.
anônima
04/02/2019 21h59
Cê bebeu o que miga?
anônima
05/02/2019 00h15
Quando estava na faculdade tive um provessor que tinha acabado de ser pai. A mulher dele esteve la com o bebezinho, tinha poucos meses. Ele começou a trair a mulher com uma das alunas. Largou a mulher e casou com a garota.
Eu acho muito triste. Eu acho que ninguém devia trair ninguém. Se tem algum problema no relacionamento faça todo o possível para resolver e se, somente se não tiver jeito, se separa. Pois assim ninguém magoa ninguém.
anônima
05/02/2019 00h42
Denuncia ele.
anônima
05/02/2019 00h25
Tive uma conhecida que passou por um caso semelhante, ela teve que "denunciar" ele pro diretor, deu mo bafafa
05/02/2019 00h24
Eu muahaha
anônima
05/02/2019 00h19
Situação triste para a esposa!

Mas vc é quem nessa história?
04/02/2019 22h23
A menos que você goste da putaria mande uma indireta pra ele e fale: ou para com os assédios ou vou pra diretoria mas tenha alguma prova pra não ser em vão.
anônima
04/02/2019 22h07
Sinto cheiro de maconha.
04/02/2019 22h16
Infelizmente isso eh mais comum do que se imagina....
04/02/2019 23h56
Coisa triste
04/02/2019 22h05
Lamentável mesmo. No ensino médio meu professor de física tinha acabado de ficar noivo e ficava dando em cima de mim. Mais comum do que a gente pensa.