Transar é mais fácil, é só ir metendo e se errar é só voltar e fazer certo

Agora beijar é mais difícil, pois se errar já sai chupando nariz e passando vergonha na frente de todo mundo

O que vocês acham?

eles perguntam
8 3
elas respondem
04/02/2019 23h35
Não acho que beijo de língua seja mais difícil. Pra mim é algo bem natural e gostoso.
04/02/2019 23h55
"passando vergonha na frente de todo mundo"
Tipo uma banca de avaliação?
Beijo é a melhor e mais fácil coisa do mundo. <3
anônima
04/02/2019 23h34
Não
04/02/2019 23h35
O problema é que vocês colocam regra demais em uma coisa simples.
Beijar não tem nada de dificil, se você realmente quiser a pessoa, é só deixar rolar.
Porra, beijar é mto bom, uma delicia, e nem engorda.
Mas você fala de beijar como se estivesse falando de uma prova de Fisica. É broxante.
04/02/2019 23h42
Não acho não, e se tu chega no ponto de chupar o nariz da pessoa tu tá necessitando de um óculos pra diferenciar nariz de boca kkkkkkkk.

Agora questão de sexo não é simplesmente ir metendo não, tem que dar prazer pra outra pessoa, saber onde ela gosta de ser tocada e tudo mais.

Em ambos os casos, é só deixar acontecer com naturalidade e sem neuras, ok?
anônima
04/02/2019 23h59
Qual a dificuldade em enfiar a língua na boca de alguém e seguir os movimentos da pessoa?
anônima
05/02/2019 00h04
Sério mesmo???
05/02/2019 00h11
Até hoje não sei como aprendi a beijar ksksksksksk
eles respondem
04/02/2019 23h34
Chupar o nariz já é de mais né kkkkkkk
Não é só meter não amigao tem uma série de coisas para manter a mulher excitada e satisfeita
04/02/2019 23h34
Isso aí. Chupar rola é mais fácil ainda. Só vir metendo a boca na grossa.
04/02/2019 23h53
Não tem nada de difícil em beijar, rapaz. E transar não é só ir metendo não, mas se você for um egoísta que não liga pro prazer do outro, até que faz sentido...