Amanhã ela volta às aulas, só que tenho medo dela ficar interessada em algum outro lá no colégio e esquecer de mim..
Faz poucos meses que nós conversamos, mas é evidente que ela gosta de mim,e eu dela
Por favor, não brinquem, tô falando sério...

eles perguntam
6 8
elas respondem
05/02/2019 00h25
Para de insegurança. Ele gosta de vc e pronto :)
05/02/2019 01h23
Ue, se for assim, ela não vai poder sair na rua, pq em todo lugar há possibilidade dela conhecer alguém e acabar gostando da pessoa. Você precisa viver o momento. Pense positivo! Ela gosta de vc e demonstra isso, pq diabos fica pensando no pior? Se ficar paranóico, vai acabar ficando desconfiado por besteira e estragando tudo. Relaxa. Apenas confie nela e deixe ela confiar em você.
05/02/2019 00h28
Não se preocupe, se ela gosta de você não vai ser alguém no colégio dela que vai mudar isso, fique tranquilo.
anônima
05/02/2019 12h47
Diferente dos homens, mulher quando está realmente apaixonada, não consegue achar graça em outros, pode até achar bonito e tal, coisa normal, agora querer trair não.
anônima
05/02/2019 00h26
Então relaxa e deixa acontecer
05/02/2019 18h54
Não faz sentido... pois sempre poderá ocorrer uma situação parecida. Relaxa!! E siga em frente!!
eles respondem
12/02/2019 11h58
Me lembrei dos meus tempos da escola
Saudades
05/02/2019 05h45
É bonitinho ser otimista. Mas tu tá fudido hahaha
anônimo
05/02/2019 12h27
Larga essa insegurança
anônimo
12/02/2019 12h46
Já era cara, ela vai ter convivencia e estar com varios caras, possivelmente melhor q voce, é só eles jogarem o papo e começarem a conversar q já era. Por isso eu nunca namorei na epoca de escola, é pedir pra ser traido. Fique solteiro e pegue todas, se não vc vai se machucar.
anônimo
05/02/2019 00h27
Normal ela se interessar por outros, chato seria se ela cruzasse a linha imaginária do bom senso e te traísse, né. Tá nas mãos dela. E isso é algo que temos que aceitar, confiar e jogar pro universo. As outras pessoas estão lá, da mesma forma que você pode se interessar por outra ela pode se interessar por outro. É a vida mas não viva com medo.
anônimo
05/02/2019 00h53
Acho que você não precisa se preocupar
anônimo
05/02/2019 05h15
Cara, isso é insegurança, trata ela bem, faz ela n ter motivos pra te trair de jeito nenhum e nem perder o interesse por vc, conquiste ela a cada dia, e se mesmo assim acontecer dela te trair, saiba q n foi vc o errado e sim ela, q foi mal carater