Normalmente, ninguém vai muito com minha cara, não. A não ser que venha me conhecer a fundo. Não sei o porquê. Será que transpareço ser uma pessoa ruim ? (principalmente as mulheres.)

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/02/2019 00h39
Pra pergunta do título: sim. Por isso é tão intrigante o Pocker, por exemplo.

Pro que escreveu depois, acho q nada a ver. É mais relacionado à sua personalidade, possível impressão errada sua, e auto-estima
anônimo
05/02/2019 02h47
Sim, talvez vc tenha que sorrir mais, ser mais positiva
anônimo
05/02/2019 11h38
É normal, provavelmente seu sembrante é "fechado". Não se preocupe tanto com isso, é até bom: vão conversar com você pessoas bacanas que te conhecem :)

Abraço.
elas respondem
05/02/2019 00h50
Vish...Acontece exatamente a mesma coisa comigo! '-'
anônima
05/02/2019 00h51
Nem todo mundo. No meu caso eu sou transparente. As pessoas notam logo. Minhas sombrancelhas me denunciam
05/02/2019 11h44
Eu acho que sim, algumas pessoas diziam que era antipática e arrogante antes de me conhecerem melhor, aí hoje eu tento ser mais sorridente e simpática quando vou conhecer alguém