Qual a mensalidade do curso de inglês Wizard/Fisk?

0
392
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
7a
Também quero saber .
Fiz wiseup e na época era 280 reais se não me engano.
Fiz um tempo de Wizard (10 anos atrás) e era 150.

Tem que somar o material aí também.
anônima
7a
Wizard é 300 se nao me engano
eles respondem
4
Já pensou em ligar lá ? O preço deve variar de região para região.
anônimo
7a
300 reais
anônimo
7a
Wzard é 300 reais a mensalidade e 180 a matricula
Na faixa de uns 300,00 na Wizard. Fisk acho que uns R$ 200,00.