Irei observar apenas.. Pois nunca namorei.
Mas quando beijei pela primeira vez o ano retrasado (fiquei muito próxima do rapaz) parecia um grudinho, pois me apeguei muito a ele. </3
anônima
05/02/2019 11h46
Quem nunca namorou sério, quando aparece alguém é sucesso. .se gostam , ficam juntos, igual grude
eles respondem
05/02/2019 11h20
Já fiquei com algumas garotas, mas nunca namorei..mas eu acho que tende a se apegar mais, porque, querendo ou não, é a primeira vez que a pessoa tem aquele tipo de relacionamento (se for bom, é claro).