2.86K  05/02/2019 20h09

ele não fez, e ele acha q faculdade nenhuma pode trazer oq ele quer, q é ser rico, ostentar, ter um estilo de vida diferente, sem regras de pessoas padrão, sem um patrão. e desde então ele vem apenas empreendendo pequenos negócios p viver disso, e a meta dele é viver da música e de eventos. onde ele tem status, vive do jeito q quer e pode ficar famoso (mt rico), emprego normal realmente ele nem deve conseguir mais pq ja está tatuado até nos dedos e na cabeça.
até hoje isso não virou nada, ele é pobre, as vezes eu q banco ele, mas ele não desiste, já tem 25 anos!
um amigo dele postou uma frase q dizia q o melhor aluno da faculdade havia virado funcionário do mc donalds (mentira) e isso me deixa chateada
oq seria uma boa ideia p me juntar a ele e empreender? criar minha marca. sempre tive interesse em trabalhar com moda, por exemplo

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/02/2019 19h21
Moça faça uma faculdade.
E manda seu namorado tomar no cu.
05/02/2019 19h25
Vocês têm personalidades bem incompatíveis. Ele vai ficar te parasitando até quem sabe decolar, e quando decolar ele vai atrás de é uma mulher parecida com ele por estar "se sentindo preso".
05/02/2019 18h48
moça,se tem que fazer faculdade com ou sem o apoio dele,se ele não te apoia ele tem mais é que se lascar´-´ não fique chateada com alguêm que tem o sonho de ter dinheiro,``ostentar´´ e vira o poderoso chefão se ele nem sequer quer que tu faça o que queira,ele quer ficar virando o bambambam pra depois não depender de ninguêm:v enfim...tem que conversar com ele,e fazer ele ver que você QUER fazer faculdade e o apoio dele lhe ajudaria,mas se mesmo assim ele não quiser apoia recomendo que faça a faculdade de qualquer forma e pense BEM com quem esta ficando´-´
05/02/2019 20h09
Uma boa ideia é vc não se juntar a ele para empreender
anônimo
05/02/2019 18h56
e oq o pensamento dele tem haver com o seu? vc não pode fazer ou não fazer as coisas pq ele quer.
elas respondem
05/02/2019 18h54
Faça a sua faculdade não importa o que os outros digam. Eu jamais deixaria de fazer algo por não ter apoio do meu parceiro, eu mesma fazendo a minha nunca tive apoio e nunca liguei pra isso, porque eh um sonho meu e ninguém vai me tirar isso.

Teu namorado é apenas um sonhador que não tem um plano de vida pra crescer, prefere se iludir com um caminho que poucas pessoas alcançam.

Vá atrás do que VOCÊ quer , como você mesma disse, até hoje seu namorado não conseguiu absolutamente nada com esses sonhos dele, e você tem que bancar ele ,ou seja, não eh a melhor pessoa pra aconselhar ninguém. E repense esse namoro pro seu próprio bem.
05/02/2019 19h07
Moça, faça sua faculdade, não fique estagnada como o seu namorado, batalhe por algo concreto, parece que o seu namorado ainda não acordou pra a vida. Acho que você não irá crescer com alguém que tem essa mentalidade tão limitada, e ainda desmerece quem estuda, ninguém perde por estudar, não fique na sombra de ninguém, vá construir o seu futuro, lembre-se você é o sol e não ele.
anônima
05/02/2019 19h18
Se o seu namorado cair no buraco você também vai atrás?
ora, Faça-me o favor!
Conclua o curso depois faça o quiser.
ruim com faculdade pior sem ela
05/02/2019 19h25
Olha moça sinceramente ele não é pra você e tem pensamento limitado , está junto a ele não vai te acrescentar nada de bom , procure alguém que queira crescer junto contigo , viver com uma pessoa limitada e sem perspectiva de vida é um atraso .
05/02/2019 19h31
Você vem aqui vez por outra contar que seu namorado vai fumar maconha
com os amigos no estúdio e te deixa sozinha, não é?
Pois bem, seu futuro, seus sonhos, são de responsabilidade inteiramente sua,
exatamente como ele pensa e age em relação aos dele. Ele não tem sempre o
seu apoio e segue fazendo o que acredita, no que está muito certo.
Se vc quer fazer faculdade, se vc crê que seus sonhos têm melhor chance de se-
rem realizados através da faculdade, por que vc quer atrelar seu futuro ao dele
dessa maneira insistente e dependente? Por que o apoio dele não é para vc apenas
incentivo, por que parece ser fator definidor?
Amanhã, se tudo der errado para ele, se vcs não derem certo, vc imagina que terá
criado uma ligação permanente com ele através disso? Irá colocar seu futuro em
risco apenas para estar mais próxima?
Apoie vc seus sonhos, moça.
05/02/2019 19h49
Uma faculdade, estudo, nunca é demais...Nunca ouvi uma pessoa ter se arrependido de ter estudado, portanto, faça o curso que vc quer...Uma carreira nunca irá olhar na sua cara e dizer que o amor acabou.....