Então namoro uma mina há 2 meses, ficamos há uns 7, as vezes ela é mt distante, no início eu não ligava mas tem vezes que eu me sinto super próximo dela e tal mas no dia seguinte já tá distante dnv aí eu fico estranho ela fica perguntando se eu tô puto com ela e tal mas essa porra tá cansando pra mim, não sei se incluo ela nos meus planos pro futuro... Enfim, estava pensando em abrir o jogo pra ela falar que amo ela, que planejo minha vida com ela e tal pra ver se derrepente ela se sente mais segura e para com essa porra mas tenho medo dela me achar precipitado sei lá, mas também complicado não ser precipitado com 21 anos, se puder dar aquele help vlw.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/02/2019 00h45
Fala que quer namorar, já quer ir casando?
06/02/2019 00h04
O que falta em vcs é diálogo. Como o Alex falou, pergunte pra ela o pq dela se distanciar as vezes, com base na resposta dela vc expressa seus sentimentos e intenções para com ela, caso contrário se vc perceber que ela não está na mesma vibe que vc , aí vc analisa se vale a pena continuar ou parar por aí.
eles respondem
05/02/2019 23h35
Vai com calma, converse com ela e pergunte o pq de ela ficar distante e com base na resposta, vc decide se terminar ou continua...
06/02/2019 00h00
Acho que sim, eu iria com mais calma. Esse negocio de planejar a vida com alguém precisa ser bastante pensado antes. E se ta assim no inicio, tens que pensar que provavelmente pode ficar pior com o tempo. Seja pé no chão antes de fazer coisas desse tipo.