1.6K  23/02/2019 23h05

Qual é a memória mais feliz da sua infância?
O que nessa fase te fez feliz?
Você se lembra? Compartilhe suas boas recordações. :D

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
23/02/2019 18h40
As brincadeiras de infância, ficar até tarde na rua sem se preocupar com nada.
23/02/2019 18h49
As surras que tomei da minha mãe.
anônimo
23/02/2019 20h10
Uma vez teve uma mini "guerra" no meu condomínio. Um grupo de crianças ficou com raiva de outro grupo, aí todo mundo pegou uns pedaços de madeira e começamos a se bater!
Foi épico.
23/02/2019 22h41
É tanta coisa que da vontade até de chorar kkk, as brincadeiras, as festas, soltar pipa, tretas por coisas bobas kk, bons tempos
23/02/2019 20h18
Passear de F-1000 e outros carros mais antigos com meu pai. Amava muito.
23/02/2019 20h03
de quando eu jogava bola na rua com os vizinhos
23/02/2019 18h52
Não ter responsabilidades
anônimo
23/02/2019 18h49
TV globinho, escola, rua...
06/02/2019 02h43
Acho que foi quando eu ganhei meu primeiro computador. Ou meu supernintendo.
elas respondem
anônima
23/02/2019 23h05
Lembro quando a família ia reunida ao mercado e era maravilhoso estar no carro com eles.
06/02/2019 01h53
Cheiro de comida da vó. Caseira, simples... Lembro dela depenando a galinha pra cozinhar, ela separava os pezinhos pra minha irmã. Bolo de fubá. Doce de abóbora.. Lembro de chegar da escola e passar pela porta da casa dela e ver ela costurando na máquina, concentrada, com os óculos no nariz... Dela regando as platinhas... Enfim, lembro de tudo dela, porque alguns meses depois de eu "virar mocinha" e começar a entrar na pré adolescência, ela faleceu, então eu a tive presente durante toda a minha infância. Lembrar dela me faz feliz pq era uma pessoa calma e amorosa com todos, e muito generosa. Não conheci mais ninguém como ela.. S2
anônima
23/02/2019 23h02
Embora raros houveram sim bons momentos, mas eu não consigo lembrar em qual deles eu estava suficientemente feliz.
anônima
23/02/2019 22h42
Viagens e piqueniques com a família. Brincadeiras com meus primos e colegas. E quando ganhei me primeiro cachorro.
anônima
23/02/2019 22h39
Eu e uma amiga adorávamos fazer uma festinha pras crianças menores da nossa rua, fazíamos na calçada da minha casa, a gente fazia uns cartazes, comprava doces e salgadinhos, fazíamos um monte de brincadeiras, amarrávamos uns balões na minha janela e nas árvores. Era tão bom. KKK lembro que uns meninos maiores de 14-15 anos quando passavam em frente ficavam zoando a gente. KKKKKKKKKKKKKKK mas era muito divertido.
anônima
23/02/2019 20h22
Eu lembro bastante das viagens de carro, meu pai adora estrada e puxei isso dele
anônima
23/02/2019 20h17
Eu tenho muitas.. Na infância somos felizes simplesmente pq não conhecemos o mundo real, tudo parece cor de rosa como nos desenhos e na nossa imaginação e a maioria das pessoas ainda são menos duras ao tratar uma criança, queria q o mundo fosse oq parecia ser quando eu era uma criança
anônima
23/02/2019 19h50
O nascimento da minha irmã
23/02/2019 18h48
Quando eu e a minha irmã cantávamos música sertaneja juntas ou do Sandy e Junior kkkkkk
Juh
23/02/2019 18h43
Lembro que um dia meu pai chegou do trabalho, ele dirigia uma kombi, pq alguns funcionarios moravam no mesmo bairro ai ia todo mundo junto, ele chegou e me chamou.
Eu devia ter uns 8 anos.
Ai ele disse, abre a porta da kombi.
Dentro tinha uma bicicleta *-*
Eu fiquei muitooooooo feliz. Era roxa e tinha uma cestinha. ^^
anônima
06/02/2019 07h12
A escola.
06/02/2019 03h08
Só consigo lembrar de ser feliz em cada coisa pequena e em quase todos os dias
anônima
06/02/2019 03h02
Quando eu ia pra minha vó, sempre tem doce na casa dela.
anônima
06/02/2019 01h57
tem varias, mas lembro qndo ia a praia c meus pais e qndo fiz uma mascara de gato e todo dia ia pra escola com ela.