Mulher que se relaciona com homem solteiro é burra. Elas não percebem que a ex usa a criança pra se aproximar do cara e criar intrigas, fora que esses caras tem que pagar pensão, ou seja, se o cara ganha bem ainda vá lá, se ganha pouco mais pobretão será.
06/02/2019 14h42
A diferença é o dinheiro mesmo. KKK
eles respondem
anônimo
06/02/2019 11h43
Creio eu que seja as mesmas diferenças. Falta de tempo, caso a criança seja pequena e a presença dos exs.

Se colocar na balança, pesará um pouco mais para a mãe.
06/02/2019 11h42
boa questão, Prince.
eu acho que, culturalmente, a mãe solteira é um pouco mais estigmatizada
anônimo
06/02/2019 11h47
Mulher se relacionar com pai solteiro deve ser pior, principalmente pq a ex dele vai usar a criança para infernizar a vida da atual... Mulher é fogo!!
06/02/2019 14h41
Ninguém quer criar filhos dos outros.