Descobri hoje que tô com um pedregulho de 6 milímetros na porra do meu rim esquerdo. Quem aqui já teve? Como foi o tratamento? Entraram na faca?

Bebam água, crianças.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
06/02/2019 13h35
Não. Dói? Melhoras.
anônima
06/02/2019 13h37
Já tive, muita gente tem, tirando a dor da cólica o resto é normal...
anônima
06/02/2019 13h52
Sim,mas ela se desfez sozinha,tinha 5mm ,eu tive a crise de dor e fui internada daí o médico deixou eu escolher se iria operar ou não ,pois segundo ele lá no hospital ele só opera a partir de 6 mm
Daí eu optei por não operar
06/02/2019 13h57
Fiz exame ano passado e olhei os resultados constatando pedra no rim direito (litíase). Mas, também vacilei muito no inverno de 2018, não sentia sede então não bebia água. Antes do diagnóstico sentia muita dor, principalmente, quando apalpava o local. Depois não senti mais nada, ainda não fiz tratamento porque perdi o plano de saúde por conta da idade, mas passei a beber mais água.
anônima
16/02/2019 01h04
Empolganti
16/02/2019 03h28
Já sim, tive que fazer cirurgia a laser estava com 9 mm.
eles respondem
anônimo
16/02/2019 01h12
Nunca tive, mas soube que doi pra cacete, sou uma pessoa hidratada, ando sempre com uma garrafa ou copo de água por perto. Bebam água pessoinhas do site.
E Choker, melhoras brow!
anônimo
06/02/2019 13h37
É ruim né?
Agora imagina ter pedra nos rins e infecção na bexiga com as 2 coxas e 1 perna fraturada '-'.

Depois que sofri um acidente, passei um período em que bebia muita pouca água por preguiça de ir lá buscar ou pedir pra alguém trazer, e também eu sentia pouca sede já que passava o dia deitado na cama no ar condicionado. Esta situação somado com o fato de estar ingerindo vários medicamentos resultou em pedra nos rins em um momento tão complicado da minha vida..... chegando no hospital eu pedi pra tomar remédio pra dormir! Não queria ficar acordado de tanta dor! Sobrevivi, to aqui relatando...
06/02/2019 13h36
Procura um nefrologista e se livra disso. É uma das três piores dores da medicina a uma das poucas que em casos graves pode levar o paciente ao suicídio.
16/02/2019 01h12
Nunca tive, ainda bem. Dizem que é uma dor absurda.
anônimo
16/02/2019 02h50
Não