Ele tem q sair pra outras baladas aqui da cidade, beer, lugares bem movimentados p ficar abordando as pessoas q ele acha q iriam na festa p entregar convites promocionais.. isso inclui muitas mulheres, e ele é o dono da festa! Fora q ele vai estar no role, com outros amigos.. eu não confio!
Não sei oq fazer, ele deixa eu ir junto, não sei se vou p ajudar tbm, ou se fico em casa pensando nisso... só sei que me sinto mal com essa situação. Ele nem pergunta Oq eu acho, ele só vai, e se eu achar ruim ou falar algo, ele já acha q estou querendo atrapalhar ele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/02/2019 15h53
Vai com ele ué
elas respondem
06/02/2019 16h31
Vai com ele nas festas