A pouco tempo amigas da minha ex deram a entender que ela ainda gosta de mim apesar de estar muito magoada comigo, eu ainda gosto dela e estou pensando em me reaproximar dela.
Porém quando minha mãe comentou na foto dela, ela dei amei em todos os comentários mas só curtiu o da minha mãe. Isso é um mal sinal?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/02/2019 20h42
Não tem nada haver
anônima
06/02/2019 20h52
não leva em consideração, talvez ela não soubesse o que falar. acho q vc ta olhando pro lado errado, amigo, foco.
eles respondem
06/02/2019 20h41
Like não significa nada meu amigo...