https://pt.quizur.com/quiz/que-tipo-de-amizade-voce-atrai-5kub

O meu: Completamente diferentes de você.
Você não se encaixa no estilo dos seus amigos. Tem uma cabeça diferente da deles e vê o mundo de outra forma. Acaba mantendo essas pessoas em sua vida por cômodo e por medo de ficar sozinho.
Se arrisque! Conheça novas pessoas, tente entrar em outros círculos sociais que se enquadrem mais no seu estilo. Com certeza tem alguém por aí com princípios e idéias parecidas com as suas, você só precisa ter paciência e coragem para experimentar novas amizades.

Certíssimo!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/02/2019 13h21
não existe atração na amizade, só pra deixar claro.
anônimo
07/02/2019 13h22
"Amizade amorosa
Você e uma pessoa sensível e carinhosa com seus amigos. Gosta de estar sempre demonstrando o seu amor de alguma forma, deixa bem claro o que sente por eles e não perde uma oportunidade de dizer algo emocionante, que aquece o coração de seus amigos.
Sua amizade pode ser facilmente confundida com algum interesse amoroso. As pessoas nem sempre estão acostumadas com tanto amor em suas vidas, e quando recebem pensam que você quer algo a mais"

Nem fodendo.
elas respondem
07/02/2019 13h14
Pessoas depressivas,porém puras.
07/02/2019 13h52
Deu bem certinho
"Vários tipos de amigos.
Você é uma pessoa extrovertida e com muitos amigos de diferentes jeitos, por isso fica difícil identificar um padrão em suas amizades. Seus amigos são diferentes entre si, podendo se parecer, ou não, com você.
Tome cuidado! Não saber identificar as suas amizades pode significar incerteza em seu convívio e no caráter de seus amigos."
anônima
07/02/2019 13h55
Solitário.