Estou namorando um rapaz, ele é descendente de japoneses e adora comida japonesa, ele sempre me convida pra ir em restaurante japonês ou comer na casa dele, eu vou, só que não gosto de comida japonesa, gosto é de massas, sou de família italiana, mas não sei como recusar, já estou enjoada daquelas comidas, não quero que ele fique magoado, ele é maravilhoso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/02/2019 13h19
Nada a ver!
É só gosto de comida! Diz pra ele que não gosta e pronto, se ofender por isso é muita frescura.

Seria ofensivo se por exemplo; ele fizesse algo para você comer e vc dizesse que não gostou de uma forma grosseira, mas nesse caso a comida ainda é de um restaurante! Manda a real pra ele e pronto.
anônimo
07/02/2019 13h24
Diga a ele pra procurar outra vagabunda
07/02/2019 13h18
não se como tal coisa para agradar, diga a ele que você não gosta.
07/02/2019 13h37
Fala que não gosta de comida oriental e pronto
elas respondem
07/02/2019 13h19
Eu não conseguiria ficar em um relacionamento com alguém que pudesse se ofender por eu gostar ou não de algum tipo de comida. Ter que ficar "cheia de dedos" pra lidar com o namorado deve ser insuportável! Eu falaria sem cerimônia que não gosto muito. Não é dele, é da comida, não tem motivo pra ele se sentir ofendido.
07/02/2019 13h40
Diga que não é sua preferência de comida e que gostaria de comer outras coisas.
anônima
07/02/2019 13h30
como vc tem sido passiva ele pode considerar que vc gosta (ele não deve fazer por mal), por isso é mto importante vc expor seus desejos. Bom, agora vc pode dar ideia de lugares p irem. fala de algum lugar q vc tem vontade de conhecer. pesquisa na internet algum restaurante italiano. marca ele em algum lugar topster. fala de algum lugar/atividade q vc acha que ele pode gostar (e vc tbm). Se vc não da opinião, arrisca, infelizmente, vc pode não ficar satisfeita. E tudo que poderia ser legal...pode ser uma experiencia desagradavel.
anônima
07/02/2019 13h44
Só mande a real, diz logo que não gosta

Mas e aí, mate minha curiosidade:

E o tamanho?