Eu tô querendo mudar minha alimentação, quero passar a comer saudável e li na internet que a primeira coisa a fazer seria trocar esses alimentos por orgânicos. Eu nunca comi nada assim, tem muita diferença de preço?

elas perguntam
3 5
eles respondem
07/02/2019 21h59
Mude pra um campo onde não haja interferência humana em nada. kakaka
07/02/2019 21h53
Orgânicos passam vermes e parasitas muito mais fácil que os industrializados. Eu sei porque eu já trabalhei na Secretaria da Agricultura aqui do Rio Grande do Sul. Na minha casa essas coisas aí não entram. Eu só observo rindo os que acham que isso é "saudável".
07/02/2019 22h29
Orgânicos da minha horta, mas restrito a alface, rúcula, salsinha, cebolinha e tomate italiano.
Fruta, só acerola, limão e Pitanga, q tenho aqui tbem
elas respondem
07/02/2019 22h26
Não, acho que nunca comi nada orgânico. Mas sei que tem sim diferença de preço.
anônima
07/02/2019 22h32
Como frutas e verduras orgânicas apenas dos sítios de parentes e amigos. Para comprar, sei que é mais caro e mais difícil de achar.
Bobagem isso. Mudar a alimentação é só não comer salgadinhos, biscoitos, enlatados, refrigerante, suco artificial, frituras, pão. Não precisa ingerir frutas e verduras orgânicas.
anônima
07/02/2019 22h33
consumia morangos. e sim, são bem mais caros.
07/02/2019 22h35
Aqui só tem acerola e manga.
Tem mt diferença sim...é bem mais caro.
Eu pensei em fazer uma horta,mas ai meus pets iam destuir td.
anônima
07/02/2019 22h39
tudo com agrotóxico. a gente planta algumas coisas, mas a maioria é tudo comprada msm.