Tenho 24 anos, fazia faculdade mas pela obsessão da minha mãe ela me fez trancar a faculdade e voltar pra casa, cidade do interior e sem oportunidades de emprego, ela passou a me sustentar, me dá tudo o que preciso pra viver confortável mas não deixa eu ter namorado ou viver uma vida sexual como uma mulher normal da minha idade. Não sei mais o que fazer pra fugir da obsessão louca dela, infelizmente fui fraca e aceitei largar a faculdade por causa das chantagens dela dizendo que estava doente. Já falei que o amor dela chega a beirar a loucura, pois pais e mães não devem ter ciúmes desse modo, parece um sentimento lésbico de tão possessivo, ela chega a me inspecionar nua, se eu depilar a vagina ela já começa as brigas. Tô péssima

elas perguntam
5 10
eles respondem
08/02/2019 16h06
volte a estudar. vai ser a sua única saída na vida pra ser uma pessoa independente da loucura da sua mãe.
tente se afastar o quanto antes, ou ela vai estragar sua vida pra sempre
anônimo
08/02/2019 16h19
E vc da liberdade pra isso uma mulher de 24 anos ser inspecionada se depilou pqp se imponha tb ne
08/02/2019 16h25
Meudeus! Se isso for sério sua mãe tem problemas
anônimo
08/02/2019 16h12
tá certa! Tem q transar nd não. Só quando casar.
08/02/2019 16h07
Nossa.... Desculpa, mas me fez lembrar um filme de terror, não lembro o nome, a menina foi pra facul, e la bebeu um dia e avisaram a avó dela, a avó era super católica, dai levou a menina de volta para casa, no interior, havia um quarto trancado da falecida filha, mãe da neta... No final a menina tinha um demônio dentro dela, e esse passou para um padre que aceitou ser dominado por ele para libertar a menina.. Apareciam marcas nela do nada... Mas voltando a sua situação, você é adulta, se acha melhor voltar pra facul e seguir sua vida, acho que deve fazer isso. Comece arrumando um emprego, envie currículos pela net e arrumando veja quartos para alugar ou quitinetes e se mude.
elas respondem
08/02/2019 16h10
Cada escolha, uma renúncia. Quem quer uma vida de adolescente aos 24 anos (com tudo pago), tem que aceitar ser tratada como tal também. Se não aguenta mais comece a trabalhar e construa sua independência.
anônima
08/02/2019 16h07
Arruma um emprego, ué. Você já tá beeeeeeeem grandinha, já pode trabalhar.
Eu se decidisse bancar alguém também ia exigir que a pessoa fizesse o que eu quisesse, então olhando por esse lado, apesar de exagerado, não podemos tacar pedra na sua mãe, ela paga suas contas.
anônima
08/02/2019 17h03
Você é maior de idade e ainda é sustentada pela sua mãe então a obedeça.
08/02/2019 16h38
Tu não pode abdicar da tua vida inteira porque causa da tua mãe, lembre que a sua mãe não vai estar aqui pra sempre pra te sustentar, e uma hora ou outra, você vai ter que sair do ninho, quer ela queira ou não.

Volte a fazer a sua faculdade, arrume um estágio em sua área de estudo e vá construindo aos poucos a sua independência financeira.

Independente da sua mãe querer ou não, você já é uma mulher adulta, e precisa construir a sua própria vida fora dos laços maternos, não só na área econômica e estudantil, mas também na vida amorosa.
anônima
08/02/2019 16h57
Querida, se você não é mais virgem e Mora na casa da sua mãe; ou tu sai de casa ou aguenta.
Arruma um emprego..
Tenho uma prima que era assim também, ela queria fazer sexo, colocou um cara dentro da casa da mãe dela, e achava errado a mãe não querer ela dentro da casa...
Quer sexo, sai de casa...
Acho errado mulher trancafiada com homem na casa dos pais...se sua mãe deixar, tu vai fazer da casa da casa dela, um puleiro de galinha....
Vai fazer bagunça num motel...
Obedece ou sai fora.
anônima
08/02/2019 16h40
Uma coisa: ninguem obriga ninguém a fazer nada!
Esta insatisfeita? Compre uma casa e se sustente, assim vai poder ter quantos namorados quiser.

Enquanto esta sendo sustentada por ela, tem que obedecer. Se não quiser viver essa vida, você pode sim, é só sair falar não e ser independente
anônima
08/02/2019 16h16
Bb você só deixa ela te mandar porque quer. Você é maior de idade faz o que quiser da vida.
anônima
08/02/2019 16h13
arranje um emprego e saia da casa dela
08/02/2019 16h18
eu que sou bem mais nova, de uma forma sou bem mais independente, tá na hora de sair do lugar, vc não é mais uma adolescente e não vai ter sua mãe p sempre :)
08/02/2019 16h47
Filha, você está insatisfeita, então se imponha. Tome uma atitude, porque não sou eu que vou sair daqui e fazer isso por você.