Ele é gentil demais, me trata bem demais.
Não vou colocar meu coração na reta, mas faço minha parte em viver o momento, em ser recíproco.
Por que acho incrível o nome dele ser parecido com o meu.
Acho muita casualidade tudo que nós conversamos, estilo de vida, o que eu faço ele gosta de fazer, quer saber da minha vida, minhas maquiagens que gosto ele acha linda..Ele me dá apoio em em tudo... E não fala em sexo comigo... e mesmo que fale ou queira fazer, talvez fosse natural até porque ele acha meu corpo bonito... Sei que homens são carnais, faz parte ....Deus não poderia criar o homem como a mulher... Ele fala na cara que me acha. Sexy...

Não sei se ele se apaixonou de verdade, ou se tive sorte, ou a esmola tá grande...
Porque homem no geral não é assim em lugar nenhum.
Eu não quero perder ele de vista...
Talvez ele queira me ganhar mesmo..
Talvez ele no passado foi um safado e se apaixonou e quer algo sério... Pode ser também ? Ou não ?
Rapazes me ajudem

elas perguntam
5 7
eles respondem
08/02/2019 16h54
Obrigado pelos elogios, linda. Mas, acredite, é verdade!
anônimo
08/02/2019 17h02
Faço das palavras da @Perigosa_22 as minhas :)
Brr
08/02/2019 17h09
No começo a gente é legal.... no final somos.. continua...
08/02/2019 17h36
só com o tempo sabera...de inicio parece as mil maravilhas,mas tem que deixar rolar pra ver no que dá,as vezes mesmo com ele tendo todas as boas qualidades tem uma coisa ou outra que acontece ou muda na pessoa:V fica esperta e te desejo boa sorte.
anônimo
08/02/2019 18h05
de acordo com o jornal nacional
homem odeia mulher e mata todas
sai fora que é cilada em pra emboscar vc
elas respondem
anônima
08/02/2019 16h53
Com o tempo vc vai ver se realmente ele ta sendo sincero ou não.
08/02/2019 17h10
Ah! Se joga e esqueça as generalizações.
Viva o momento.
Está parecendo aquele povo que vai ao mercado procurar produto fora da validade. Explore o melhor do rapaz, os defeitos aparecerão com o tempo, visto que ninguém é perfeito.
Pq se o rapaz estiver sendo sincero e VC ficar procurando neve no verão do Saara, perderá esse espetáculo de moço. Se for falsidade dele, VC descobrirá com o tempo.
anônima
08/02/2019 17h06
Tirando a parte da maquiagem e ele não ter falado em sexo ainda, o resto tá super normal para um começo!

Vai firme que com o tempo o encanto vira realidade
anônima
08/02/2019 17h03
quantos dias tem isso ai?
anônima
08/02/2019 17h04
Só com o tempo você vai descobrir, uma hora a máscara cai.
08/02/2019 17h38
Se joga, porém observa se as atitudes condizem com quem ele é...
08/02/2019 17h45
Com a convivência vc vai descobrir.