É normal a mulher dele sentir ciumes de um abraço que eu dê? Estou agindo mal?

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/02/2019 17h34
Eu abraço, adoro abraçar e adoro ser carinhoso com as pessoas. E olha que a minha mulher é braba e ciumenta hahaha. Mas ela sabe que embora eu brinque com fogo, eu não cometo crimes hediondos. Só contravenções penais leves eventuais.
anônimo
08/02/2019 17h03
Cuidado! Aconteceu com minha ficante, ela pegava carona com colega de serviço, ele era casado, os dois não tinha nada a mulher dele seguio eles e tentou mata-la...
anônimo
08/02/2019 16h57
É provável que a esposa fique com ciúmes, se possível, evite :)
Respondendo a pergunta, pode abraçar sim ;)
08/02/2019 17h29
Fere diretamente o artigo oitavo do Código Penal Do Amor, que refere-se à inviolabilidade matrimonial por parte de terceiros.

Brincadeira. Depende do teor do abraço.
Abraços normais e inocentes como cumprimento não fazem mal algum, mas ficar abraçando toda hora, permanecer abraçado e etc não é indiferente pro outro cônjuge.
Melhor evitar esse segundo exemplo.
anônimo
08/02/2019 17h31
Se ela não gosta, melhor nem abraçar... De qualquer forma, pode parecer estupido que um simples abraço seja motivo de ciumes!... Mas, como questão de respeito, é bom evitar ;)
elas respondem
anônima
08/02/2019 16h58
Eu não ficaria abraçando. Ele é casado, você tem que respeitar a mulher dele, se ela não gosta que você fique abraçando o marido dela, não abrace.
08/02/2019 17h00
Acho melhor evitar, nem toda mulher sente confortável com essa situação.
08/02/2019 17h01
NÃO PODE. Quer abraçar alguém? Abrace seu travesseiro.