Então, eu estou passando por essa situação eu estou saindo cm um rapaz, toda vez que nos vemos, nos damos muito bem, eu sou bem afim dele, ultimamente ele não fala mais cmg, antes ele puxava assunti direto agora sou eu que puxo assunto ele responde de boa super carinhoso e a conversa é super curta, eu já falei que gosto de estar com ele, e ele disse o mesmo, mas eu estou muito confusa, pq eu não sei se continuo conversando ou dou uma nova chance para outras pessoas. Só sei que sinto falta dele, pq nós nos dámos muito bem, e eu ficom sem entender. Mas fazer o que. Vida que segue.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/02/2019 22h41
Perdeu o interesse! Deve estar em outra.
anônimo
08/02/2019 22h42
Melhor você procurar outro... Se ele realmente desejasse te ver, ele já tinha marcado há tempos. E vc disse que ultimamente ele não fala mais contigo e vc quem puxa o assunto... Na minha opinião, seria melhor vc arrumar outro, esse daí já deve tá com outras opções.
elas respondem
08/02/2019 22h39
Ele não está mais interessado, homem quando quer, marca. Se antes ele procurava e agora não procura mais é pq não sente mais o mesmo.
Deve ter outra na parada, desista desse.
anônima
08/02/2019 22h43
Ele perdeu o interesse por vc e só responde suas msgs para não te deixar mal, não se iluda com isso, pq se ele ainda te quisesse, ele teria atitude, como já teve um dia.
anônima
08/02/2019 22h51
Já passei por algo parecido. A pessoa sabe que você tá caidona nele. Por isso, está procurando investir o tempo em outras que não estejam. Homens quando se interessam por mais de uma mulher não conseguem tratar todas com o mesmo carinho e atenção. Se você esfriar com ele, é capaz que ele volte a ser carinhoso até notar que você tá na dele de novo. E assim você vai caindo no círculo vicioso de afeto seguido de frieza.
08/02/2019 22h52
Aconteceu isso comigo. Fica na sua, pq quando ele queria mesmo ele t procurava lembra?
Ele deve ta com outra pessoa.