Hoje de manhã a primeira notícia que ouvi no rádio foi sobre a tragédia no CT do Flamengo, passou o dia nisso, quando cheguei agora a noite vi a reportagem do JN sobre o assunto, 10 adolescentes morrerem queimados. Cara, não vou mentir acabei me emocionando. Vocês já passaram por isso? Chorar por quem não conhecem.

eles perguntam
12 5
elas respondem
09/02/2019 00h04
Sim, isso mostra que temos compaixão pelo sofrimento do próximo.
Eu fiquei emocionada tbm, muito triste isso que aconteceu. Na hora lembrei do acidente da chape.
anônima
09/02/2019 16h18
Eu já me emocionei com filmes, novelas, pura besteira. Mas parei de ligar pra essas notícias de jornais pq isso sempre vai acontecer e daí? Vou deixar isso me afetar? Não quero isso pra minha vida. Eu tenho q me preocupar comigo e com meus problemas, se acontece algo com outra pessoa eu não posso deixar isso afetar minha vida e eu nem vejo jornal pq não quero q isso afete minha vida, me dê pensamentos e sentimentos negativos. Na lei da atração se vc se sente triste vc acaba atraindo mais tristeza e se sente feliz vc atrai coisas boas. Então não tô nem aí pra essas notícias pq coisas ruins acontecem com várias pessoas e só q não mostra no jornal e só pq é famoso aí mostra.
09/02/2019 00h06
Sim. Lembro que quando aconteceu o acidente com o avião da Chapecoense, eu chorei muito.
09/02/2019 15h45
É normal, e entendo muito você. Eu chorei com a tragédia de Brumadinho, não consegui assisti mais nada a respeito, tantas famílias perderam seus entes queridos, além de me entristecer com a impunidade nesse caso e no de Mariana.
Eu sempre choro quando leio notícias muito calamitosas, por isso estou diminuindo de assistir os telejornais, vou na internet e escolho o que quero ler e quando posso tento ajudar de alguma maneira, como já fiz algumas vezes.
09/02/2019 00h47
Com certeza, quer dizer que você tem sentimentos pelo próximo, quando teve a tragédia de Mariana e agora esse de Brumadinho eu também fiquei bem mal.
anônima
09/02/2019 00h35
Claro, sinal que você é bom, tem empatia.
anônima
09/02/2019 00h32
Cara, passei o dia todo com um sentimento de perda, sei lá.
09/02/2019 00h03
Eu quase chorei vendo a reportagem, muito triste.
anônima
09/02/2019 00h47
sim, eu vi a notícia. mto triste, pior é saber que mais uma vez sonhos, histórias, sentimentos acabam, simplesmente, por má vontade humana. Nós estamos nos matando.
09/02/2019 00h58
É super normal se compadece com a dor do proximo. :/
anônima
09/02/2019 00h46
Sim, normal.
anônima
09/02/2019 15h54
Sim ,eu por exemplo me entristeci nessa morte aqui,tadinho ele pegou até uma mochilinha

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/09/policia-conclui-que-queda-de-menino-do-26-andar-foi-acidental.html
eles respondem
09/02/2019 15h57
Não... Acho que normal é apenas por pessoas queridas, sei la, na minha opinião é assim. Me emociono as vezes de chorar quando morrem cachorros, e uma vez um padre que eu gostava muito também.
09/02/2019 00h37
Normal a empatia. Primeiro que não precisa ser conhecido pra ser triste. Foi uma tragédia.

E ainda mais que eram crianças, 14 aos 17 anos, ralando pra buscar um sonho. Muitos ali são a esperança da família. Pesado ver a vida de alguém terminar tão cedo, nem ao menos chegaram a estrear pelo time profissional.

Eu fiquei malzão também.
anônimo
09/02/2019 00h27
Chorei com a morte desse homem :'(
anônimo
09/02/2019 00h03
sim!